Tanto a WWE como a AEW querem continuar a fazer os seus eventos durante esta crise do coronavírus.

Se a WWE filmou todos os eventos até ao Raw a seguir à WrestleMania no Performance Center, a AEW já fez o último Dynamite no estado da Geórgia, sem se saber ao certo qual a arena utilizada, apesar de alguns rumores indicarem que o Dynamite da última quarta-feira aconteceu na Nightmare Factory, na cidade de Norcross.

Entretanto os jornalistas Dave Meltzer e Bryan Alvarez, em conversa no Wrestling Observer Radio, falaram da situação da All Elite Wrestling, e afirmaram que a empresa já filmou bastantes episódios do Dynamite.

Bryan Alvarez: O AEW Dynamite foi feito no estado da Geórgia, mas eles vão precisar de arranjar outra localização para fazer os próximos Dynamite, e a Flórida está fora de questão.

Dave Meltzer: Sim, verdade, mas eles já filmaram bastantes episódios.

Bryan Alvarez: O estado de emergência no estado da Geórgia dura até ao dia 13 de Abril, mas deverá ser alargado, como está a acontecer em vários estados, por isso continuar na Geórgia deverá estar fora de questão.

Dave Meltzer: Sim, e o estado de emergência na Flórida acaba dia 30, logo também está fora de questão.

Bryan Alvarez: Exacto. Bem, as duas companhias vão ter de arranjar uma solução muito rapidamente se quiserem continuar a fazer os seus eventos.

Apesar de todas as dificuldades que ambas as empresas estão a enfrentar, existem rumores que a WWE tentou sabotar as gravações do último Dynamite, ao ter enviado a polícia até à arena onde estava a ser gravado o programa.

Para já tudo isto não passa de especulação, mas a verdade é que um corpo da polícia do estado da Geórgia esteve na arena onde decorreu o AEW Dynamite, para saber se a empresa estava a cumprir as regras e se poderia estar a fazer o seu programa, o que foi comprovado pelos documentos oficiais que os responsáveis da AEW apresentaram.

Segundo vários sites internacionais, vários lutadores da All Elite Wrestling acreditam que a polícia só esteve presente na arena porque a WWE tentou sabotar as gravações do AEW Dynamite. No entanto, de referir novamente e tudo não passa de especulação e a WWE pode não ter qualquer relação com este caso.


Acreditas que a WWE era capaz de tentar sabotar as gravações do AEW Dynamite?

25 Comentários

  1. 4 anos

    Claro que acredito. Na outra vez assediou lutadores da MLW, portanto…

  2. Beatriz Lynch4 anos

    Se foi ela eu não sei, mas que ela é capaz disso, tenho toda certeza.

  3. PedrKo4 anos

    Se acredito que a WWE pode ter feito isso?
    Completamente.
    Se o fez?
    Não sei.

  4. Oh novidade,ta na cara que a empresa monopolista ter culpa no cartorio nesta historia toda de sabotagem. Tudo pra não perder o monopolio a todo custo.

  5. Paulo4 anos

    E depois errado é o Brodie Lee por fazer uma suposta paródia… empresa suja, merece ser pisoteada de todas as formas possíveis!

  6. Niels Wrestling4 anos

    Acredito q a wwe pode ter feito isso
    A wwe ja tentou sabotar o ufc a mlw ea propia aew
    O despesro deles ta grande…

  7. Hugo4 anos

    Bom….se é possível…..sim é…..se foi….
    ..não vou nessa.

  8. Usar a WWE como bode expiatório é inacreditável. O resto é tudo santinho, só WWE é maléfica, tenham mas é Juizo e não façam acusações sem provas.

    • Dina4 anos

      Não deixas de ter razão mas Sinceramente falando não podemos esquecer que WWE tentou lixar a ROH em 2018 ao tentarem impedir que a MSG anula-se o evento da ROH que deveria se passar naquela arena. ROH queria denunciar a WWE então os gestores da MSG recusaram o pedido da WWE com finalidade de evitarem processos judiciais. Já Houve tantas acusações que se este for verdade não espantaria ninguém.

    • Pedro4 anos

      Vc razão, a WWE não a única que não preste, mas também não duvido que eles tenham feito isso com a AEW, apenas não temos certeza.

  9. rigaboss4 anos

    a piada é serem os lutadores acharem e terem quase a certeza que foi a wwe que mandou lá a policia

    provas disso é que não existem.

    mas se era um local de gravações tão secreto como é que a wwe ia descubrir? seria alguem da aew a dizer, ou os tipos da arena resolveram avisar e tal

    • Anónimo4 anos

      Realmente isso dá para pensar, se era um local tão secreto como foi a WWE saber disso? É porque alguém de lá falou alguma coisa.

  10. Se de facto for verdade é algo triste, eu gostava que houvesse guerra mas uma empresa a puxar a outra e não ser algo em que tentam matar-se uma à outra. Claro que não espero uma amizade como é óbvio, mas gostava que cada uma fizesse o seu trabalho sem prejudicar a outra, com aquelas picardias e indiretas à mistura, para mim isso acaba por ser saudável.

    • Concordo com a tua visão. O Wrestling devia ser sempre assim. Ficavam os fãs a ganhar. Nós é que fazemos as empresas ganhar dinheiro ao vê-las. Mas a verdade nua e crua é que as empresas nos dias de hoje estão a cagar para o que nós pensamos. Ao menos ainda vamos tendo shows para ver. Mas se essas empresas tivessem a liquidez financeira suficientes para suspender shows (casos contratuais também) bem que ficaríamos a chupar no dedo. Por isso é que muitos têm saudades de 97/00 onde a WCW e WWE competiam e tínhamos em ambas empresas, excelente Wrestling, com fases boas e más mas comparando com os dias de hoje…bem nem dá para comparar. Eu nasci em 97 mas adoro ver combates desse ano e adiante. 2015 foi quando eu acho que maior parte da cultura se perdeu. A meu ver Daniel Bryan, Adam Cole, Cm Punk, Jon Moxley, Young Bucks e mais alguns que poderia referir são a última geração a meu ver sentir Wrestling. O resto é tudo criado para o ser (wrestlers) Quem sente, nasce com isso. Enquanto uns, são criados para o ser. Espero não ter sido chato.

    • Concordo plenamente. Comecei a ver WWE a partir de 2004, apanhei ainda uma grande época de wrestling e quando começou o YouTube a ser famoso, lembro-me que devorava tudo o que era combates, ainda por mais dando também na Eurosport o Vintage Collection que eram combates da década passada… bons tempos.
      Quanto ao decair, eu senti isso mais no ano de 2012 quando começou as brands a ficarem baralhadas com as coisas do Super Show em que o John Laurinaitis era o GM. Que tempos horríveis honestamente.
      Eu só crítico a WWE por não pensar tanto nos fãs é só querer saber de dinheiro, mas mesmo assim nunca irei deixar de assistir, mas com a vinda da AEW que tem feito o que a maioria dos fãs quer é Júlia muito bem, tudo o que tem de bom cada empresa numa só, decidi desde o início assistir, mas também sei que secalhar quando forem uma empresa gigante, vão também cagar nos fãs… mas pronto, é o mundo de hoje em dia, respeitasse dinheiro, em vez de cultura.

  11. Antonio4 anos

    Duvido…

    A WWE perder tempo com “putos”? Tas a brincar ou que ?

  12. Capaz era agora se o fez não se sabe ao certo mas se fez é baixo da sua parte

  13. Anónimo4 anos

    Se o fez ou não, não faço ideia. Mas se o fez não é uma boa atitude, só lhes fica mal. Mas pronto, não podemos estar acreditar em tudo que falam por ai. Enfim.

  14. Alexandre4 anos

    ahahaha tudo isso é medo que essa companhia tem da BIG AEW!!! wwe é um lixo!!

  15. Quando não se consegue ganhar na qualidade joga-se sujo… sinceramente acredito muito que seja verdade, a WWE tem bastante histórico nestas situações.