Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Tanto a WWE como a AEW querem continuar a fazer os seus eventos durante esta crise do coronavírus.

Se a WWE filmou todos os eventos até ao Raw a seguir à WrestleMania no Performance Center, a AEW já fez o último Dynamite no estado da Geórgia, sem se saber ao certo qual a arena utilizada, apesar de alguns rumores indicarem que o Dynamite da última quarta-feira aconteceu na Nightmare Factory, na cidade de Norcross.

Entretanto os jornalistas Dave Meltzer e Bryan Alvarez, em conversa no Wrestling Observer Radio, falaram da situação da All Elite Wrestling, e afirmaram que a empresa já filmou bastantes episódios do Dynamite.

Bryan Alvarez: O AEW Dynamite foi feito no estado da Geórgia, mas eles vão precisar de arranjar outra localização para fazer os próximos Dynamite, e a Flórida está fora de questão.

Dave Meltzer: Sim, verdade, mas eles já filmaram bastantes episódios.

Bryan Alvarez: O estado de emergência no estado da Geórgia dura até ao dia 13 de Abril, mas deverá ser alargado, como está a acontecer em vários estados, por isso continuar na Geórgia deverá estar fora de questão.

Dave Meltzer: Sim, e o estado de emergência na Flórida acaba dia 30, logo também está fora de questão.

Bryan Alvarez: Exacto. Bem, as duas companhias vão ter de arranjar uma solução muito rapidamente se quiserem continuar a fazer os seus eventos.

Apesar de todas as dificuldades que ambas as empresas estão a enfrentar, existem rumores que a WWE tentou sabotar as gravações do último Dynamite, ao ter enviado a polícia até à arena onde estava a ser gravado o programa.

Para já tudo isto não passa de especulação, mas a verdade é que um corpo da polícia do estado da Geórgia esteve na arena onde decorreu o AEW Dynamite, para saber se a empresa estava a cumprir as regras e se poderia estar a fazer o seu programa, o que foi comprovado pelos documentos oficiais que os responsáveis da AEW apresentaram.

Segundo vários sites internacionais, vários lutadores da All Elite Wrestling acreditam que a polícia só esteve presente na arena porque a WWE tentou sabotar as gravações do AEW Dynamite. No entanto, de referir novamente e tudo não passa de especulação e a WWE pode não ter qualquer relação com este caso.


Acreditas que a WWE era capaz de tentar sabotar as gravações do AEW Dynamite?

25 Comentários

  1. Claro que acredito. Na outra vez assediou lutadores da MLW, portanto…

  2. Beatriz Lynch2 meses

    Se foi ela eu não sei, mas que ela é capaz disso, tenho toda certeza.

  3. PedrKo2 meses

    Se acredito que a WWE pode ter feito isso?
    Completamente.
    Se o fez?
    Não sei.

  4. Braullino2 meses

    Oh novidade,ta na cara que a empresa monopolista ter culpa no cartorio nesta historia toda de sabotagem. Tudo pra não perder o monopolio a todo custo.

  5. Paulo2 meses

    E depois errado é o Brodie Lee por fazer uma suposta paródia… empresa suja, merece ser pisoteada de todas as formas possíveis!

  6. Niels Wrestling2 meses

    Acredito q a wwe pode ter feito isso
    A wwe ja tentou sabotar o ufc a mlw ea propia aew
    O despesro deles ta grande…

  7. Hugo2 meses

    Bom….se é possível…..sim é…..se foi….
    ..não vou nessa.

  8. Dark2 meses

    Usar a WWE como bode expiatório é inacreditável. O resto é tudo santinho, só WWE é maléfica, tenham mas é Juizo e não façam acusações sem provas.

    • Dina2 meses

      Não deixas de ter razão mas Sinceramente falando não podemos esquecer que WWE tentou lixar a ROH em 2018 ao tentarem impedir que a MSG anula-se o evento da ROH que deveria se passar naquela arena. ROH queria denunciar a WWE então os gestores da MSG recusaram o pedido da WWE com finalidade de evitarem processos judiciais. Já Houve tantas acusações que se este for verdade não espantaria ninguém.

    • Pedro2 meses

      Vc razão, a WWE não a única que não preste, mas também não duvido que eles tenham feito isso com a AEW, apenas não temos certeza.

  9. rigaboss2 meses

    a piada é serem os lutadores acharem e terem quase a certeza que foi a wwe que mandou lá a policia

    provas disso é que não existem.

    mas se era um local de gravações tão secreto como é que a wwe ia descubrir? seria alguem da aew a dizer, ou os tipos da arena resolveram avisar e tal

    • Anónimo2 meses

      Realmente isso dá para pensar, se era um local tão secreto como foi a WWE saber disso? É porque alguém de lá falou alguma coisa.

  10. L26MC2 meses

    Se de facto for verdade é algo triste, eu gostava que houvesse guerra mas uma empresa a puxar a outra e não ser algo em que tentam matar-se uma à outra. Claro que não espero uma amizade como é óbvio, mas gostava que cada uma fizesse o seu trabalho sem prejudicar a outra, com aquelas picardias e indiretas à mistura, para mim isso acaba por ser saudável.

    • Foto de perfil do Facebook

      Concordo com a tua visão. O Wrestling devia ser sempre assim. Ficavam os fãs a ganhar. Nós é que fazemos as empresas ganhar dinheiro ao vê-las. Mas a verdade nua e crua é que as empresas nos dias de hoje estão a cagar para o que nós pensamos. Ao menos ainda vamos tendo shows para ver. Mas se essas empresas tivessem a liquidez financeira suficientes para suspender shows (casos contratuais também) bem que ficaríamos a chupar no dedo. Por isso é que muitos têm saudades de 97/00 onde a WCW e WWE competiam e tínhamos em ambas empresas, excelente Wrestling, com fases boas e más mas comparando com os dias de hoje…bem nem dá para comparar. Eu nasci em 97 mas adoro ver combates desse ano e adiante. 2015 foi quando eu acho que maior parte da cultura se perdeu. A meu ver Daniel Bryan, Adam Cole, Cm Punk, Jon Moxley, Young Bucks e mais alguns que poderia referir são a última geração a meu ver sentir Wrestling. O resto é tudo criado para o ser (wrestlers) Quem sente, nasce com isso. Enquanto uns, são criados para o ser. Espero não ter sido chato.

    • L26MC2 meses

      Concordo plenamente. Comecei a ver WWE a partir de 2004, apanhei ainda uma grande época de wrestling e quando começou o YouTube a ser famoso, lembro-me que devorava tudo o que era combates, ainda por mais dando também na Eurosport o Vintage Collection que eram combates da década passada… bons tempos.
      Quanto ao decair, eu senti isso mais no ano de 2012 quando começou as brands a ficarem baralhadas com as coisas do Super Show em que o John Laurinaitis era o GM. Que tempos horríveis honestamente.
      Eu só crítico a WWE por não pensar tanto nos fãs é só querer saber de dinheiro, mas mesmo assim nunca irei deixar de assistir, mas com a vinda da AEW que tem feito o que a maioria dos fãs quer é Júlia muito bem, tudo o que tem de bom cada empresa numa só, decidi desde o início assistir, mas também sei que secalhar quando forem uma empresa gigante, vão também cagar nos fãs… mas pronto, é o mundo de hoje em dia, respeitasse dinheiro, em vez de cultura.

  11. Antonio2 meses

    Duvido…

    A WWE perder tempo com “putos”? Tas a brincar ou que ?

  12. Capaz era agora se o fez não se sabe ao certo mas se fez é baixo da sua parte

  13. Anónimo2 meses

    Se o fez ou não, não faço ideia. Mas se o fez não é uma boa atitude, só lhes fica mal. Mas pronto, não podemos estar acreditar em tudo que falam por ai. Enfim.

  14. Alexandre2 meses

    ahahaha tudo isso é medo que essa companhia tem da BIG AEW!!! wwe é um lixo!!

  15. Kick_Ass2 meses

    Quando não se consegue ganhar na qualidade joga-se sujo… sinceramente acredito muito que seja verdade, a WWE tem bastante histórico nestas situações.