A pandemia de COVID-19 continua a afectar o mundo inteiro, mais de um ano depois dos primeiros casos terem aparecido. O mundo do Wrestling, apesar de ter continuado com parte dos seus eventos, tem sido bastante afectado, visto que estes não têm público ou têm um número bastante reduzido de fãs.

A WWE, depois de ter realizado a WrestleMania 36 no Performance Center, poderá realizar a WrestleMania 37 no ThunderDome ou até no Raymond James Stadium em Tampa, na Flórida. Porém, ao que parece, o grande evento deste ano não vai acontecer na data inicialmente prevista, mas sim mais tarde.

De acordo com o Fightful e diferente do que está anunciado, que é a WrestleMania 37 ser no dia 28 de Março, o grande evento poderá ser adiado duas semanas e acontecer no dia 11 de Abril. O site não sabe o porquê da WWE estar a ponderar mudar a data da WrestleMania, mas para já ainda nada está confirmado.

De notar que se realmente a WrestleMania 37 for adiada para o dia 11 de Abril, o evento não poderá acontecer no Tropicana Field, pois a equipa dos Tampa Bay Rays jogam nesse estádio nesse mesmo dia. Porém, o Raymond James Stadium, onde deveria ter acontecido a WrestleMania 36, está livre e especula-se que possa vir a ser a casa da WrestleMania 37, ficando o SoFi Stadium em Hollywood reservado para 2022.

Ainda assim, para já tudo não passa de especulação e a data oficial da WrestleMania 37 continua a ser o dia 28 de Março. Em caso de mudança, a WWE deverá oficializá-la nas próximas semanas.


Pensas que a WWE irá adiar a WrestleMania 37 ou tudo isto é somente especulação?

15 Comentários

  1. PedrKo2 meses

    Infelizmente, acho que de qualquer maneira não vai ter público

  2. CoffinMeme2 meses

    se tão a pensar adiar a Wrestlemania, adiem tb o Royal Rumble. É o mais sensato a se fazer para este ano. Que voltem apenas em 2022 e metam eventos mais fracos para o que se avizinha deste ano 2020 2.0

    • Anónimo2 meses

      Falam em adiar a Wrestlemania em duas semanas, não falam em cancelar o show para este ano. Não vejo a WWE a cancelar os melhores PPVs e voltar com eles só daqui a um ano.

    • CoffinMeme2 meses

      ya, eu tb fui nabo ao não ler a noticia e a mandar logo o que disse. Se vão para o Raymond James, ja pode ter algum publico.

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Neste momento é pura especulação.
    Acho que a Wwe deve perguntar ao covid19,se pode ou não fazer a Wrestlemania.
    É certo que estou a brincar um pouco com a questão,mas infelizmente o mundo está refém do covid19 e fazer marcações nesta conjetura é um exercício um pouco fútil,mas temos de ter esperança.

  4. O Royal Rumble já é dia 31, por isso só deve haver um ppv até á Wrestlemania, possivelmente o Elimination Chamber, ou seja, a WWE pode querer adiar a Wrestlemania para conseguir meter o Fastlane aí no meio. Se o problema for o público, já há jogos da NFL com público nos estádios, por isso também é uma possibilidade.

  5. The Phenomenal One2 meses

    Devido às circunstâncias, entendo o possível adiamento, só que aí provavelmente teríamos mais um pay-per-view antes da WrestleMania 37, que como originalmente aconteceria em Março, só teria um pay-per-view entre ela e o Royal Rumble, provavelmente o Elimination Chamber em Fevereiro, mas com esse possível adiamento, é capaz de termos um pay-per-view no meio de fevereiro, possivelmente dia 7 ou 21, já que no dia 14 temos um NXT TakeOver, e se fosse dia 28 só teríamos duas semanas entre esse pay-per-view e a WrestleMania 37.

  6. Anónimo2 meses

    Se for para ter a Wresltmania sem público, não vale a pena estarem adiar.

  7. Victor WWE2 meses

    Tem que ser em Março porque o Royal Rumble ja é dia 31.

  8. Se não tiver público eu já me habituei também, ainda por cima a situação da pandemia não é das melhores!

  9. Deve ser para meter mais algum PPV pelo meio ou entao devem querer meter publico na Mania

  10. Lá vem esta conversa, again…

  11. david vas2 meses

    Quando dizem adiar. Eu penso que é para adiar para o ano que vem ou semelhante. Agora dizer adiar, e na realidade é atrasar a data do evento. Isto é clickbait.