Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A promotora independente EVOLVE, que nos últimos anos tem funcionado em parceria com a WWE e NXT, pode vir a ser comprada pela empresa de Vince McMahon num futuro próximo.

Segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, a promotora EVOLVE e a sua empresa mãe, a WWN Live, estão a passar por dificuldades financeiras devido à pandemia do coronavírus. O cancelamento de eventos recentes, sobretudo os que iam acontecer no WrestleMania Weekend, teve grandes implicações financeiras.

O jornalista Dave Meltzer refere a situação financeira da empresa e promotora como “catastrófica” e que a sua única saída pode passar pela venda da videoteca (da WWN Live) e da própria promotora EVOLVE à WWE. Algo que a WWE teria interesse para aumentar a oferta da WWE Network.

A EVOLVE não tem eventos desde o dia 1 de Março e até à data funcionava como um território parceiro do NXT, onde algumas Superstars menos utilizadas na brand amarela combatiam para ganhar algum ritmo e experiência, como é por exemplo o caso do brasileiro Arturo Ruas.

A parceria entre a WWE e a EVOLVE já dura desde 2015, já dezenas de lutadores do NXT passaram por lá e até o booker Gabe Sapolsky já fez parte da equipa de produção da WWE. No entanto, este não tem sido visto no Performance Center há vários meses.

As próximas semanas podem ser por isso determinantes para o futuro da EVOLVE.


Achas que a WWE deveria comprar a EVOLVE e aproveitar a sua videoteca?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E vai ser “best for business”!

  2. Júlio César2 meses

    Seria um grande negócio

  3. Tenho pena que a EVOLVE chega ao fim,era uma empresa que conseguia proporcinar shows de boa qualidade e lançar grandes talentos.
    Penso que a WWE acabara por comprar a EVOLVE e aproveitar a sua videoteca para colocar na Network…nao é que isso aumente as subscriçoes mas é mais conteudo de boa qualidade para o seu serviço de streaming.
    Por outro lado tambem é mau para a WWE ao mesmo tempo,pois perde uma aliada para colocar talento menos rodado a ganhar experiencia e formar-se num contexto como o da EVOLVE

  4. João da Cena2 meses

    Por vezes vejo alguns combates da EVOLVE no youtube. Não são nada maus e tenho pena que acabe

  5. A melhor parte é que a Network agora vai ter uma videoteca da EVOLVE. Já posso dar binge.

  6. El Cuebro2 meses

    Espero que se essa compra acontecer seja para a WWE salvar a Evolve e mantê-la como um território de desenvolvimento, porque lá tem lutadores muito bons como por exemplo o atual campeão Josh Briggs, AR Fox, entre outros, espero que não venhamos a ver o fim dessa importante empresa de pro-wrestling!

  7. O monstro Josh Briggs na WWE?

  8. Anónimo2 meses

    É pena a Envolve estar a passar por essas dificuldades. Acredito que a WWE possa mesmo comprar a empresa, se assim for que a mantenha como um território de desenvolvimento.

  9. Roderick Strong2 meses

    O Austin Theory tmb veio da EVOLVE