Foi reportado este fim de semana pelo PWInsider e Wrestling Observer, que a WWE pode voltar à Arábia Saudita já no próximo mês de Fevereiro, mais concretamente no dia 20 ou 27 desse mês, a meio da Road to WrestleMania. Os jornalistas acredita que o anúncio do futuro show saudita será feito dentro de muito pouco tempo.
Nos últimos dias vinham circulando alguns rumores de que a WWE poderia aproveitar o facto de não ter nenhum pay-per-view agendado para o mês de Fevereiro, para realizar um grande evento na Europa. No entanto, o mais provável é que esse grande evento acabe mesmo por acontecer na Arábia Saudita.
Este ano a WWE não tem planos de realizar o Fastlane em Fevereiro, mas apenas o Elimination Chamber a 8 de Março. Para Fevereiro tem apenas marcado o NXT TakeOver: Portland, para o dia 16, mas sem qualquer PPV do main roster associado. Talvez por isso o TakeOver acontecerá a um domingo e não a um sábado, como é habitual.
Lembramos que a última visita da WWE à Arábia Saudita aconteceu no final do último mês de Outubro, com a realização do Crown Jewel. Um evento que ficou marcado por polémica quando a maior parte das Superstars da WWE tiveram graves problemas para regressar aos Estados Unidos da América a tempo do SmackDown.
Caso se venha a confirmar a realização deste grande evento na Arábia Saudita já em Fevereiro, o mais provável é que não tenhamos novo evento em Abril/Maio, como aconteceu nos últimos dois anos durante a tour europeia da WWE.
Achas que a WWE faz bem em realizar um show na Arábia Saudita a meio da sua Road to WrestleMania?
19 Comentários
Bom…. meus senhores da wwe. E então
PORTUGAL.podemos não ter o poder dos petrodolares,mas temos FANS FERANHOS e DEDICADOS. É só 1 ideia mas que tal se fizermos algo para tentar que isso ACONTEÇA.
Portugal e Brasil merecem mais um show da WWE do que os árabes
A popularidade da WWE no Brasil e Portugal não chega nem perto da popularidade deles na Arábia Saudita.
Porque é que os portugueses e brasileiros merecem mais um show da WWE do que os árabes? Eles lá conseguem encher um estádio quase “à WrestleMania” e fazer um dinheirão. Cá mal enchem o Campo Pequeno (5 mil pessoas)…
Luis Salvador, lá porque como você diz que não enchemos coliseus,não significa que eu como fã não tenho direito a desejar que a WWE venha mais vezes a portugal em vez de 1 vez de x em x anos?!! E vai desculpar mas se você é assim tão fã ,devia querer o mesmo que eu,e não mandar abaixo na primeira oportunidade. Você nem parece 1 FÃ da wwe e do wrestling em geral.
Hugo, estava a responder ao Anónimo e não a si.
Em todo o caso, o que eu disse em cima não quer dizer que eu não queira a WWE cá. Pelo contrário! Mas ainda sei analisar as coisas e não dar uma opinião fanática de que “x merece mais do que y”, só porque pertenço ao grupo x e não ao y.
Sobre eu ser ou não fã de Wrestling, acho que o meu trabalho há quase 14 anos com o Wrestling PT e os mais de 10 ligados ao Wrestling Portugal falam por mim. 🙂
Luis salvador eu sei que em termos geograficofinanceiros somos pequenos mas a esperança é a ultima a morrer. Não quis ofender pois estou bem ciente e é de louvar o seu trabalho ligado ào wrestling. Eu é que acho que podiamos fazer mais apesar de sermos considerados 1 país “pequeno”. E sim tem razão (5 mil pessoas) até dava dó.
Concordo contigo Salvador, isto não se trata de quem merece mais ou menos. Trata-se do dinheiro que conseguem gerar, lá ganham milhões, coisa que em Portugal e no Brasil não fazem isso.
grande salvador disse tudo e complicado
Será que desta corre melhor no desfecho a vinda embora? E esperar para ver ….
Ter um show na Arábia Saudita a meio da Road to WrestleMania é estranho, esperemos que não hajam storylines “destruídas” à pala disto…
$$$
O bom evento que podia haver na Arabia Saudita é o GRR, mas iria ficar estranho dps de no mes anterior, ja haver o tradicional RR
Esse será o a road to wrestlemania mais lucrativa da história, com três shows em grandes estádios, sendo que um deles ja tem um lucro milionário garantido.
Infelizmente o dinheiro fala muito alto, a WWE está dando muito valor para isso e não leva em conta suas audiências e público, nada contra a Arábia Saudita ou seu povo, mas outros países deviam estar na frente nessa lista internacional da WWE, a começar por seus vizinhos Canadá e México, Brasil e América do Sul também, na Europa com Portugal Reino Unido, Alemanha, Irlanda e muitos outros, cito Austrália e Japão também, espero que nada se prejudique nessa nova investida na terra do Crown Jewel!
$$$$$$ sem muito acrescentar .. mais valia fazerem este evento no Japão
Em termos desportivos, é péssimo. Em termos financeiros, é óptimo. E todos sabemos o que fala mais alto.
Em termos de entretenimento, pois não é um desporto.
Acho que fazem mal em ir meio do Road to WrestleMania, mas enquanto gerar dinheiro, o Vince vai seja em que datas for.