Aleister Black foi um dos lutadores despedidos pela WWE na semana passada, e ao contrário de todos os outros, o “Dutch Destroyer” tem falado e bastante desde que saiu da empresa de Vince McMahon.

No entanto e de acordo com o PWInsider, de forma algo inesperada, já existem pessoas dentro da WWE que pensam que Aleister Black deveria ser recontratado pela empresa. É dito que de todos os lutadores despedidos, o que mais tinha a dar na empresa era Aleister Black e que este saiu demasiado cedo da WWE.

Ainda assim, apesar de algumas pessoas dentro da empresa quererem o “Dutch Destroyer” de volta, deve ser impossível que isso aconteça, até porque este parece bastante focado em recomeçar a sua carreira fora da WWE, isto para além das várias críticas que tem feito à mesma.

Se virmos Aleister Black a regressar à WWE em breve, seria um volte-face incrível e inesperado.

De notar também que apesar de todas estas notícias, Aleister Black já está a pensar no seu futuro e já foi anunciado que no dia 13 de Novembro estará presente num evento da Rack Attack Promotions, para dar autógrafos e tirar fotografias com os fãs.


Acreditas que poderemos ver Aleister Black a regressar à WWE de forma tão rápida?

17 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Devia aproveitar a oportunidade que a WWE lhe deu para ganhar visibilidade e começar a construir uma grande carreira fora da empresa, quando construir uma imagem forte aí sim, pode pensar num regresso à WWE.

  2. CoffinMeme2 semanas

    ue entao nao era despedido oh que crl. Espero que ele continue a focar na carreira fora da WWE.

  3. 4pka2 semanas

    recontratar para depois arrependerem e o despedirem ao fim de um ano que nao va nessa cantiga isso e gozar com a carreira dos wreslers

  4. Ora bem se ele voltasse á wwe para ser bem utilizado ficaria muito feliz como é lógico, mas acho isso muito pouco provavel e o mais certo é rumar a outra empresa

  5. Kay Orton2 semanas

    Ele some por 7 meses pq não existem ideias, começa um trabalho de 1 mês de promos, ele retorna depois de meses e 2 semanas depois é demitido, e AGORA viram que fizer merda e querem trazer ele de volta.

    Olha sinceramente essa empresa eu vou te contar viu.

    • Kay Orton2 semanas

      Se ele voltar, eu espero que ele seja esperto e peça liberdade criativa pra ele contar suas histórias e ter mais moral com seu personagem, pq se ele deixar do jeito que estava não vai demorar muito pra ele se frustrar de novo.

  6. Facebook Profile photo

    sabia que isso não ia ficar assim, pensava que ele ou stroman estavam em history line ou voltariam, mas se voltar que seja pra ser ultilizado bem

  7. El Cuebro2 semanas

    Contratar novamente para ser ser mal aproveitado e chutado no futuro, melhor não hein, acho que o Tommy End tem tudo para ser um grande nome fora da WWE, chutar tudo o que ficou para trás e tocar a carreira em outras empresas!

  8. Não me acredito nisso, era a desorientação total

  9. Anónimo2 semanas

    Se isso acontecesse era algo inesperado, mas acho que não vai regressar.

  10. Mais arroz…

  11. Faziam muitíssimo bem, mas duvido que aconteça.

  12. Gean2 semanas

    Strowman deveria voltar tbm, este fará mais falta ainda e seria uma grande aquisição para as empresas concorrentes

  13. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Ainda bem podia colocar numa rivalidade com Big seria interessante

  14. Acho que a melhor promotora para ele ir neste momento é a AEW

  15. Era o melhor que podiam fazer, mas este deve estar magoado com a decisão…

  16. André Lopes1 semana

    Adorava ver Aleister black de volta mas também adorava ver o Braun strowman de volta a WWE.