Esta terça-feira, QT Marshall partilhou uma mensagem para os fãs, através das suas redes sociais, anunciando que está oficialmente de saída da AEW.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, vários membros da WWE estão interessados na contratação do ex-lutador da AEW para ocupar vários cargos na empresa.

Uma das razões da saída de QT Marshall da AEW deve-se ao facto deste acreditar que a empresa está a tomar um rumo totalmente diferente.

Para além de ser lutador desde 2019, QT Marshall assumiu vários cargos na empresa, pelo que foi o próprio que decidiu demitir-se da AEW.

O jornalista avançou ainda que a MLW está a planear entrar contacto com QT Marshall, de forma a que este trabalhe tanto no ringues, como nos bastidores.


Acreditas que QT Marshall vai assinar com a MLW ou irá acabar por rumar à WWE?

12 Comentários

  1. Natan3 meses

    Caso complicado mas é mais fácil ir pra Mlw do que ir na WWE, já que lá tão demitindo os funcionários que nem não sei o que

  2. Arns3 meses

    WWE só contrata ex-AEW hehehe

    • Natan3 meses

      E a AEW só contrata ex-WWE kkkk (ironia)

    • Mercedes3 meses

      KKKKKK

    • Brooo3 meses

      Ex aew que já foram ex WWE….
      Aew faz lembrar as equipas b de futebol…

    • Arn3 meses

      Caríssimos, tentem entender o sarcasmo.

    • Tosse3 meses

      Caríssimo,aprenda a usá-lo como deve ser

    • Arn3 meses

      Pois, bem sei que estou num fórum em que as figuras de estilo têm que ser usadas de forma clara, anti-burro. É só haters de tudo e mais alguma coisa. Há quem seja só fã de wrestling e não ande a espalhar veneno.

    • Tosse3 meses

      Larga o espelho….

  3. The Name3 meses

    Se como ele diz que quer ter mais tempo no ringue então o melhor é ir para a MLW, se não podia ser uma opção ir para a wwe e trabalhar no backstage e como treinador, ainda por cima o Cody está lá é só meter uma cunha.

  4. AlterEgo3 meses

    Desde o retorno do Cody a WWE qualquer um da AEW poderá ir pra WWE

  5. El Cuebro3 meses

    Acho que o QT pode ser um grande treinador da WWE, ele tem muitos bons conhecimentos para passar lá, pode ser bem utilizado nos recrutamentos de talentos e futuras contratações também, seria interessante tê-lo por lá!