Está a ser reportado por Mike Johnson do PWInsider que a WWE pediu a um grupo de fãs feedback para potenciais locais para próximos Performance Centers.
Esta informação é um indício de que a empresa está a pensar criar mais centros, que poderão até funcionar como atrações turísticas.
Segundo esta pesquisa, os potenciais locais para criação são também em Orlando, Flórida, e até mesmo noutras cidades como Tampa, Atlanta, Nashville ou Dallas.
A WWE declarou o seguinte:
Os visitantes poderão assistir aos treinos dos atletas da WWE, incluindo ensaiar e praticar no ringue, bem como treinar no ginásio ou na recuperação física.
Além dessa visão única do treino de Superstars da WWE, a atração também incluiria um passeio único destacando a história da WWE, “memorabilia”, Superstars e combates famosos.
A tour pode ser composta por uma variedade de elementos, incluindo uma atração no estilo museu/Hall of Fame que inclui elementos imersivos e interativos exclusivos, bem como atividades físicas divertidas, experiências virtuais e conexões pessoais com lendas e pessoal da WWE.
Estas atrações poderão ser compostas por um parque de trampolins, um cinema IMAX e experiências realidade virtual e realidade aumentada.
Com o fim do NXT UK, ainda não se sabe sobre a continuidade do Performance Center de Londres, já que será criada uma nova marca, o NXT Europe.
Apesar destas informações, não se sabe se a WWE irá avançar com estas ideias e quais serão os locais exatos dos novos Performance Centers.
Tens uma visão positiva destas ideias? Gostavas que a WWE tivesse uma versão mais “turística” do Performance Center?
5 Comentários
Eu acho uma ideia interessante, é algo que pode chamar a atenção do público e claro atrair novos talentos, também ajuda talentos já em atividade que não moram na cidade onde fica o PC original, dando mais opções e tudo mais, além de expandir a marca e ajudá-la! E falando nisso, será que a WWE estaria disposta a fazer a expansão do NXT pelo mundo nessa nova gestão, já teremos o Europe, quem sabe pudesse vir um NXT Japan ou Asia, Latin-America, etc!
É uma boa ideia, as pessoas assim ficam mais por dentro do wrestling!
Que expandam essa ideia além dos EUA, pode dar muito certo
É sempre bom juntar o útil ao agradável. Gostaria q batessem as portas de Angola,em África
Muito interessante.