Está a ser reportado por Mike Johnson do PWInsider que a WWE pediu a um grupo de fãs feedback para potenciais locais para próximos Performance Centers.

Esta informação é um indício de que a empresa está a pensar criar mais centros, que poderão até funcionar como atrações turísticas.

Segundo esta pesquisa, os potenciais locais para criação são também em Orlando, Flórida, e até mesmo noutras cidades como Tampa, Atlanta, Nashville ou Dallas.

A WWE declarou o seguinte:

Os visitantes poderão assistir aos treinos dos atletas da WWE, incluindo ensaiar e praticar no ringue, bem como treinar no ginásio ou na recuperação física.

Além dessa visão única do treino de Superstars da WWE, a atração também incluiria um passeio único destacando a história da WWE, “memorabilia”, Superstars e combates famosos.

A tour pode ser composta por uma variedade de elementos, incluindo uma atração no estilo museu/Hall of Fame que inclui elementos imersivos e interativos exclusivos, bem como atividades físicas divertidas, experiências virtuais e conexões pessoais com lendas e pessoal da WWE.

Estas atrações poderão ser compostas por um parque de trampolins, um cinema IMAX e experiências realidade virtual e realidade aumentada.

Com o fim do NXT UK, ainda não se sabe sobre a continuidade do Performance Center de Londres, já que será criada uma nova marca, o NXT Europe.

Apesar destas informações, não se sabe se a WWE irá avançar com estas ideias e quais serão os locais exatos dos novos Performance Centers.


Tens uma visão positiva destas ideias? Gostavas que a WWE tivesse uma versão mais “turística” do Performance Center?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho uma ideia interessante, é algo que pode chamar a atenção do público e claro atrair novos talentos, também ajuda talentos já em atividade que não moram na cidade onde fica o PC original, dando mais opções e tudo mais, além de expandir a marca e ajudá-la! E falando nisso, será que a WWE estaria disposta a fazer a expansão do NXT pelo mundo nessa nova gestão, já teremos o Europe, quem sabe pudesse vir um NXT Japan ou Asia, Latin-America, etc!

  2. É uma boa ideia, as pessoas assim ficam mais por dentro do wrestling!

  3. Zickelous1 mês

    Que expandam essa ideia além dos EUA, pode dar muito certo

  4. Agostinho adão António1 mês

    É sempre bom juntar o útil ao agradável. Gostaria q batessem as portas de Angola,em África

  5. Anónimo1 mês

    Muito interessante.