Segundo se pode verificar pelos planos da WWE nos últimos anos, a empresa está a direcionar tornar-se uma marca ainda mais global.
Triple H já declarou que a WWE tem intenções de expandir para todo o mundo.
O seu recrutamento de talentos, a futura expansão do NXT e os premium live events nos mais variados locais do mundo são exemplos destas intenções.
Nos últimos meses, tem sido bastante falada a “expansão global” da WWE, o que parece ser, de facto, o objetivo da empresa.
Recentemente, foi noticiado que a WWE registou um novo termo no Instituto de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO).
Este novo termo registado é “Global Localization”, ou “Localização Global” em português.
O processo indica que a WWE tenciona utilizar este termo na categoria de “serviços de entretenimento”.
Qual a tua opinião sobre este novo passo rumo à “expansão global” da WWE?
1 Comentário
Pode ser algo interessante, mas tem que ser bem feito para dar certo, não é expandir, recrutar um monte de gente e não dar certo ou ser desfeito depois, tal qual foi com o NXT UK, no caso de ser desfeito, mas não vinha dando muito certo também, enfim que possa dar certo e logo vejamos algumas marcas já especuladas, por exemplo NXT Japan, NXT Mexico/Latin America, NXT India, enfim veremos.