A WWE poderá mudar a data do grande evento que está marcado para o primeiro dia do próximo ano. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE está a ponderar alterar a data do Day 1.

Como já é referido no nome, o evento está planeado para acontecer no primeiro dia do ano, a 1 de Janeiro de 2023, mas fontes do jornalista afirmam que a data poderá ser alterada muito em breve.

A razão dada para esta informação é que a WWE prefere neste momento marcar grandes eventos para sábado, ao invés de domingo e, visto que dia 1 de janeiro de 2023 é um domingo, o evento poderá acontecer a 31 de dezembro de 2022, que é sábado.

O facto do evento se chamar “Day 1” resultava de ser um evento no primeiro dia do ano, mas a razão deste nome pode ser alterada para o início de novas rivalidades e histórias, por exemplo.

O jornalista afirma também que este evento contará com a presença de Brock Lesnar, mas não se sabe o que estará planeado para ele.


Concordas com o pensamento da WWE de colocar os premium live events no sábado?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não acho lá tão necessário ter o evento, aliás até achei algo estranho, já que o narrador brasileiro da WWE falou no Smackdown que o Royal Rumble seria o primeiro grande evento da WWE em 2023 e nem mencionou o Day 1, acho que teremos que esperar ainda.

    • Mateus2 meses

      Marco Alfaro e Roberto Figueroa falam muito e não sabem nada. É apenas prosa.

  2. Uma das melhores coisas que a WWE fez foi colocar os PPV’s ao sábado. Pelo menos para mim, que tenho de acordar cedo para trabalhar segunda-feira lol.

  3. Tiago2 meses

    Por favor façam logo o tlc

  4. Acho que se for realizado no dia 31 de Dezembro é capaz de perder alguns espectadores! Apenas por ser uma data festiva e que algumas pessoas podem não ter tanta disponibilidade para assistir ao show! Em relação aos PPVs ao sábado, para mim é ótimo