A WrestleMania 37 está a chegar e com isso cresce a especulação sobre que combates poderemos ter no evento. No que diz respeito ao WWE Universal Championship, a opção mais falada tem sido um combate entre o campeão Roman Reigns e o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Edge.

Entretanto, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer reportou que a WWE já está a pensar no combate de Roman Reigns para a WrestleMania do próximo ano e que o seu adversário poderá ser Brock Lesnar. Os dois poderão reeditar a rivalidade que tiveram, mas em circunstâncias bem diferentes.

O jornalista refere que a WWE quer aproveitar o facto de Paul Heyman ser agora o conselheiro especial do “Tribal Chief” para criar uma nova rivalidade entre este e a “Besta”. Esta é para já uma ideia que a WWE tem em cima da mesa e que poderá implementar para a WrestleMania de 2022.

Roman Reigns e Brock Lesnar já se enfrentaram várias vezes, inclusive na WrestleMania 34. O último combate entre os dois aconteceu no SummerSlam de 2018, quando o “Big Dog” conquistou o WWE Universal Championship.


Gostarias de voltar a ver uma história e combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar?

31 Comentários

  1. Rodrigo4 semanas

    Nessa circunstância, sim, gostaria de ver mais um combate entre estes dois e que seja de preferência como o combate na WrestleMania 31, que é de longe o melhor combate entre eles

  2. El Cuebro4 semanas

    Seria com o Lesnar sendo face então?

  3. Há aqui argumentos que podem dar origem a uma boa historia e tornar uma nova rivalidade entre os dois bastante interessante

  4. Victor WWE4 semanas

    Mas o Lesnar vai renovar ? Porque possivelmente ele pode ir para AEW, será interessante se tiver este combate e é provável que o Lesnar seja face nesse combate.

    • DDoS4 semanas

      Acreditas mesmo na possibilidade de veres o lutador mais independente da atualidade a assinar pela AEW?
      E como o CR7 assinar pelo R.Aves😅😅😅😅
      A mesma coisa vale para um retorno a UFC, achas que ele assinaria pela bellator?

      Guys no storytellin’ right now o Edward Lesnar vai para onde o dinheiro e a integridade está

      Nada contra a AEW pelo contrario produto a home como se diz no norte 😅😅🤣🤣🤣

    • Victor WWE4 semanas

      Tony Khan até disse que se algum dia alguém vê o Lesnar com uma camisa do Jacksonville Jaguars e conversando com o Tony é porque ele assinou com a AEW eles tem interesse nele, o Brock agora está livre pra assinar com qualquer empresa e caso a All Elite Wrestling ofereça uma oferta boa a WWE vai ter que dizer adeus ao seu mito.

  5. Se conseguirem fazer algo mais interessante do que a péssima feud que tiveram antes…

  6. Filipe4 semanas

    Outra vez?!? Reigns e Heyman vao ficar mais de um ano juntos??!! Quando houver publico la volta o Reigns face do costume.
    Tem agora uma oportunidade de fazer uma super feud entre Reigns e Bryan, que ja foi começada por Jey, e vao desperdiça-la…
    Edge vs McIntyre agrada-me tb

    • DDoS4 semanas

      What😲😲😲

      Bro Roman vs Bryan ja aconteceu algumas vezes com storytelling diversificado
      Queres ver mais um?
      Imagina e tenta sentir just close your eyes:

      “Tribal chief continua a impor a sua dominância através de um HUGE BUFF durante todas as semanas ate ao ultimo PPV antes da WM, usando metodos completamente ortoxoxos e porcos se necessário ate que na segunda feira aparece Lesnar, o salvador da pátria amostrar quem é o verdadeiro conquistador com todo o apoio do publico……”
      Que acham ?

    • Filipe4 semanas

      DDoS so tiveram uma feud na altura dos Shield, nem era mano a mano, e dp aquele combate do backlash… nunca mais tiveram envolvidos…
      mas tu queres um combate que ja aconteceu varias vezes, uma deles na WM onde Rollins fez o seu cash-in… para alem de ser mais um part-timer no main event.. depois criticam a wwe.
      DB e Reigns nunca estiveram frente a frente numa feud a serio e depois de KO, DB é o unico face credivel do smackdown para tirar o titulo (nao quer dizer que tire)…
      Lesnar vs Lashley seria muito melhor que um combate ja visto..

  7. Facebook Profile photo

    O combate até pode ter uma boa storyline, mas se o combate continuar a ter 5min e ser a ser só finishers. Não me cativa muito a ver.

  8. Tribal chief4 semanas

    Não não gostaria tem chances do brock não so tirar o titulo do roman mas como tbm tirar o paul heyman pra ele, que ele fique la na sua fazenda e que nunca mais volte

    • Facebook Profile photo
      The White Bear4 semanas

      Brock é melhor que Roman Reigns! Tem aqui uma boa storyline para o futuro.
      Talvez algo do género quando houve aquela rivalidade com Big Show e tinha Paul Heyman contra Lesnar.
      Brock é um dos melhores da wwe e do wrestling em geral e é sempre bem vindo.

    • Tribal chief4 semanas

      Manera nas drogas ai

    • Facebook Profile photo
      The White Bear4 semanas

      Brock é melhor que RR sem questão, não é uma opinião, mas um facto.

    • Tribal chief4 semanas

      Continua falando merda

    • Facebook Profile photo
      The White Bear4 semanas

      Brock Lesnar é um lutador único com características únicas.
      Ele melhor que ninguém sabe criar a atmosfera de agressividade.
      Tem tudo o que um lutador atual deseja, mas não consegue tal como um grande físico, inteligente em ringue, é rápido para o tamanho que tem, entende negócio que é o wrestling, lutador seguro e numa única noite consegue render mais dinheiro à wwe que RR.
      Tem um legado não só na wwe, mas noutras companhias e outros desportos de luta.
      Ele tem um grande legado.
      O Brock teve grandes feuds no passado, as suas presenças têm uma grande reação por parte do público. Acabou com a streak!
      Nomes como Triple H, Kurt Angle, John Cena, Undertaker, Big Show e outros só têm coisas boas a dizer sobre ele.
      Por tudo isso e tanto mais sim Brock Lesnar é melhor.
      Veja as lutas dele em entre 2002 a 2004 onde ele destrói os seus adversários.

  9. angela rodrigues4 semanas

    Brock é o melhor, Reigns não chega aos pés dele, só ganha com a ajuda do prima, kevin Owens era para estar com o título agora

    • Victor WWE4 semanas

      No Royal Rumble o Jey Uso não estava lá com o Roman e mesmo assim ele ganhou sem ajuda, óbvio que a WWE não ia fazer o Tribal Chief perder o título pro KO.

  10. The Phenomenal One4 semanas

    Gostaria, desde que não tivessem um combate só com finishers, e também seria interessante de ver o Brock Lesnar como face, papel que ele quase nunca fez, e sem o Paul Heyman dessa vez.

  11. Como o Roman Reigns está agora com o seu papel interessante de “Tribal Chief” e ao lado do Paul Heyman seria muito intereessante o Brock Lesnar a promar sozinho sem advogados de defesa!