WWE pondera criar liga de eSports

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 3

Segundo vários sites internacionais, a WWE está a pensar em aventurar-se pelo mundo dos eSports. Durante a última semana, a WWE registou as marcas “WWE SGL” e “Superstar Gaming League”, o que pode indicar qual será o nome da liga de eSports relacionada com a empresa e muito provavelmente com o WWE 2K20.

Existe também quem especule que a marca registada “Superstar Gaming League” vá ser usada no canal de YouTube de Xavier Woods, o UpUpDownDown. Tem havido a especulação nas últimas semanas que Xavier Woods poderá ter vendido o canal à WWE, sendo agora somente o apresentador dos conteúdos do canal. Tudo porque num comunicado, a WWE definiu o canal como sendo um canal da WWE relacionado com videojogos, apresentado por Xavier Woods.

A possibilidade da WWE se aventurar pelo mundo dos eSports poderá também ser uma forma da empresa tentar obter fãs de idades mais jovens, visto que nas análises aos programas da WWE, podemos perceber que grande parte dos espectadores dos seus programas televisivos têm uma idade mais avançada.

Porém, ainda nada foi confirmado sobre para que servirão as marcas registadas “WWE SGL” e “Superstar Gaming League”. A confirmar-se, a WWE deverá lançar algum comunicado no futuro a anunciar esta novidade.


Gostarias de ver a WWE a criar uma liga competitiva à volta do WWE 2K20 e dos seus próximos jogos?

3 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    É uma ideia interessante, só é pena o WWE 2K20 não ser o jogo ideal para se começar nesta aventura…

  2. L26MC3 semanas

    Acho que a 2k tem apostado forte nos gráficos (algo que já não tem mudado nada) e pouco na jogabilidade que por sinal está mais bugada que nunca.
    Hoje em dia os jogos da WWE estão muito mais virados para o realismo e isso tem prejudicado bastante o desempenho do jogo, deixando ele bastante pesado.
    Acho que essa ideia teria sido ideal nos jogos da PS2, porque era tudo mais fácil e rápido.
    Imagino num torneio o árbitro bugar e ficar com a mão estendida, ou o botão para reverter às vezes não aparecer na tela ou não corresponder na hora certa, ou até mesmo haver para la um bug qualquer com os lutadores.

    Ps. Não estou a falar do 2k20, estes bugs acontecem igualzinho no 2k17/18 e 19. E a empresa 2k parece que está a cagar-se para tal coisa. Investem no gráfico e depois não sabem inventar ou trazer de volta novos combates e melhorar o tempo de loading e bugs.

    • Teixeira2 semanas

      Tenho q discordar, os gráficos do wwe 2k20 não foram bem recebidos e alguns comentários do jogo referiam “gráficos inferiores” do q o jogo anterior em certos aspetos. E ambos o dlc é mycarrer do 2k20 possuem vários aspetos, digamos fictícios e arcades.

Comentar