A pandemia do coronavírus veio acabar com os live events da WWE, que desde meados de Março tem focado a sua atenção apenas nos programas semanais como o Raw, SmackDown, NXT, entre outros. Já foi inclusive reportado que os live events da WWE só devem regressar em 2022.

Entretanto, num recente questionário feito ao Fan Council, um conjunto de fãs ao qual a WWE recorre para recolher opiniões e ponderar algumas decisões, havia a seguinte questão: “Assumindo que a WWE realizava um live event na tua cidade entre Janeiro e Março de 2021, qual a probabilidade de ires assistir ao vivo?”.

Esta pergunta num questionário que serve para a WWE medir as opiniões dos fãs e ponderar decisões futuras leva a crer que a empresa estará a ponderar o regresso dos live events para o início de 2021, altura que coincide com a Road To WrestleMania, evento que pode vir a ser adido para ter fãs presentes.

No entanto, ainda nada disto é certo, pois como já foi referido, trata-se apenas de um questionário para a WWE medir a opinião dos fãs. Caso a opinião seja positiva, talvez a WWE comece por realizar apenas alguns live events para perceber se vale ou não a pena “regressar à estrada” já no início do próximo ano.


Achas que a WWE faria bem caso regressasse com os live events no início de 2021?

9 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…
    A Wwe pondera voltar aos live events…..
    E a pandemia de covid19 pondera se há de deixar ou não.

  2. Acho que não há necessidade,os custos de alugar a arena e o número de espetadores não seria rentável para a empresa.

  3. Não há necessidade dos Live Events agora, a WWE têm de se preocupar mas é com os PPV’s com público!

  4. Se os programas de TV e os PPV’s tivessem algum publico já era bem bom. Live events com público, para já, parece-me demasiado ambicioso.

  5. El Cuebro4 anos

    Eu não acho uma boa ideia, tem-se que pensar na segurança de todos os envolvidos, funcionários da WWE, das arenas e cidades e do público também, espero que a WWE não siga com essa decisão!

  6. Anónimo4 anos

    Acho que não há necessidade nenhuma fazer live events numa altura destas.