Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE preocupada com a ausência de John Cena

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE está preocupada com o futuro de John Cena dentro da companhia. O lutador tem estado cada vez mais ausente dos shows da WWE, devido a vários projectos e trabalhos, e a companhia não sabe ao certo como será a sua situação em 2017.

John Cena tem vindo a participar em vários programas e tem recebido ofertas para outros inúmeros projectos. Isto tem deixado o lutador sem tempo para os shows da WWE.

Actualmente, os planos da WWE são de colocar AJ Styles e Undertaker frente a frente no Royal Rumble, para depois termos Undertaker vs John Cena na WrestleMania. No entanto, estes planos poderão ser posts de lado dependendo da disponibilidade do lutador.

Neste momento, o regresso de John Cena está previsto para acontecer no início do ano.

Actualização:

Numa actualização desta notícia, sabe-se agora que John Cena não está a ser promovido para participar no WWE Elimination Chamber, o PPV exclusivo do SmackDown que se realizará em Fevereiro de 2017. Será o último PPV da brand-azul antes da WrestleMania 33.

O motivo para isto acontecer é que John Cena deverá estar, na altura, ausente para gravação de um novo filme: “The Pact”. No entanto, é esperado que John Cena participe no Royal Rumble no final de Janeiro.

Enviar notícia para o Wrestling PT

15 Comentários

  1. the enigma - há 1 ano

    Já bastava os anos que o john cena esteve com a wwe. As vezes que ele foi campeão mundial,e a agora estão preocupados com o futuro dele.A sério,isto deve ser uma piada de mau gosto. Eles deviam se preocupar em criar os wrestlers que tem,dar relevância a eles. Não a um 15 vezes campeão mundial

    • Concordo mas esses wrestlers precisam dos Johns Cenas para se elevarem também

    • Dante_Edy - há 1 ano

      Esqueces que Cena é uma mina de dinheiro, e portanto, do momento em que este esteja a afastar-se da WWE, é mesmo motivo de preocupação em termos monetários e de imagem.

      Outro motivo é que Cena ainda tem de elevar determinados wrestlers.

  2. Destroyers - há 1 ano

    Uma pena caso o AJ Styles perder seu título para o Undertaker,porém próximo RTWM deve ser a última do Taker então a wwe quer fazer ele participar de tudo.

    • Retribution - há 1 ano

      WTF? quem disse que o Aj Styles ia defender o título com o Undertaker? so diz que pode vir a ter um combate, não diz se é pelo o título ou não, e se fosse ate respeitava porque davam ao Undertaker um Título até a Wrestlemania como sinal de ”obrigado por tudo”, e depois perdia ou ganhava, não me interessava mas acho que o mais certo era perder, despedia-se e no proximo Raw abdicava do Título e faziam um Tournament como fizeram quando Seth perdeu o título. Isso era o que eu fazia caso Aj vs undertaker fosse mesmo acontecer.

    • Nexu - há 1 ano

      A WWE Nao tem outra ideia melhor, a não ser essa de finalizar a carreira do undertaker! Acho injusto ele perde mais uma, mais é o que parece.

  3. feed me more - há 1 ano

    John cena nao precisa mais da wwe essa e verdade.

  4. Nao Durmo - há 1 ano

    O problema é que se vê como curto é o plantel do Smackdown.. sem Cena e Orton com os Wyatts n temos ninguem de jeitor para lutar contra Styles sem ser o AMbrose…

  5. Rated R DC - há 1 ano

    O taker ganha o título no royal rumble e defende contra o cena na WM, perde e nessa noite o cena quebra o recorde e o taker aposenta-se

  6. João - há 1 ano

    Provavelmente WWE vai fazer o Undertaker ganhar o título contra o AJ, o Cena vence o Rumble e entra em feud com o Taker para a Wrestlemania (isto se ele vier a participar no elimination chamber). Na mania combate Título-Carreira, o Cena iguala Ric Flair e o Undertaker reforma-se. É a minha opinião do que poderá acontecer

  7. BRUNOju. - há 1 ano

    Ele está certo. Tem que fazer o que lhe faz feliz. Vá viver fora da caixinha da WWE.

  8. Marco Túlio - há 1 ano

    Tomara que não volte mesmo. Ai pra ver se a WWE aprende a criar estrelas e não contar com uma ou duas apenas

Comentar

Editar avatar »