A WrestleMania 37 vai marcar o regresso dos fãs ao vivo aos eventos da WWE, mas apesar de já estarmos a menos de dois meses do grande evento que acontecerá a 10 e 11 de Abril, a WWE ainda não colocou bilhetes à venda.

Segundo o WrestleVotes, vários representantes da WWE estiveram presentes no Super Bowl para tentarem juntar o máximo de informação possível para a realização da WrestleMania 37, que será no mesmo estádio. O objectivo é a WWE perceber como pode realizar o grande evento da forma mais segura possível.

Este planeamento e os detalhes que é preciso acertar é também a razão para a qual ainda não se começou a vender bilhetes para a WrestleMania 37, algo que ainda assim poderá acontecer nos próximos dias ou semanas.

Desde que foi anunciado que a WrestleMania 37 iria ter de novo fãs ao vivo, muito se tem especulado sobre o número de espectadores que irão estar presentes. Ainda nada é certo, mas tudo aponta que possa rondar os 25-30 mil em cada um dos dias, algo que deverá ser confirmado em breve.


Percebes este atraso da WWE para tentar planear o melhor possível a forma de realizar a WrestleMania 37 em segurança para todos?

8 Comentários

  1. Compreensível e é assim que tem de ser. Neste momento a segurança é o mais importante.

  2. El Cuebro2 semanas

    Desde sempre já se deve fazer um estudo bem detalhado, com a pandemia e o momento atual mais ainda sem dúvidas, por mais que se limite a capacidade do estádio, espero que a WWE faça o seu melhor para tornar a Mania de 2021 uma boa experiência para todos os envolvidos!

  3. Tá certo mas quando colocar eu não vou, vou deixar para uma próxima (encarnação) kkkk

  4. Anónimo2 semanas

    É normal e acho que fazem muito bem. Têm de ter todo o cuidado possível.

  5. É normal estarem preocupados até porque não é nenhuma brincadeira a pandemia de hoje em dia!

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Percebi.