Segundo consta, a WWE anda bastante preocupada com o risco que os lutadores correm de sofrerem traumatismos. Graças, em parte, ao que aconteceu com Dolph Ziggler, os lutadores foram avisados no Extreme Rules para terem extra cuidado e evitarem golpes direccionados à cabeça dos adversários.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

A WWE alterou recentemente a sua forma de lidar com traumatismos. Se um lutador mostrar sinais de tal ou for diagnosticado com um, é imediatamente proibido de lutar e irá ficar impedido de regressar até passar no teste de “Impacto”. No caso de talentos que passaram o teste, mas não regressaram aos ringues, é porque os mesmos precisam de mostrar que não sofrem de nenhum síndrome pós-traumatismo, assim como precisam de provar que conseguem esforçar-se fisicamente sem sinais de dor de cabeça ou náusea. Portanto, após mostrar sinais de traumatismo, o talento precisa de passar o teste de “Impacto”, testes de esforço físico e ainda ter a autorização de um dos médicos da WWE para regressar aos ringues.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

32 Comentários

  1. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    e havia pessoas que queriam cadeiradas na cabeça………

  2. Chael P Sonnen11 anos

    “Os lutadores foram avisados no Extreme Rules para terem extra cuidado e evitarem golpes direccionados à cabeça dos adversários”.

    “Randy Orton ganha com um puntkick”

    Fuck logic.

  3. |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

    o Swagger consegiu intimidar o balneario 😀

  4. Darth Mordred11 anos

    Legal WWE, daqui a pouco só será permitido jogar ursinhos no adversário como aconteceu com o combate do Cena…fala sério. Mankind caia metros de altura, HHH dava marretada no undertaker, e hoje a WWE está preocupada com traumatismos cranianos…

    Alguém nós salve, e faça a WWE acordar ou falir.

    • E entretanto continuas aqui a perder o teu tempo a ver a WWE. Podias utilizar esse tempo para fazer outras coisas que te deixem mais satisfeito e que te dêem intensos momentos de prazer.

      • Darth Mordred11 anos

        A medida é exagerada, e não adianta tanto mimimi. Todos os lutadores de sua época estão interessaços aí, com exceção de alguns que se machucaram no exercicío da profissão.
        E outra, na PG é proíbido movimentos arriscados, chute assim e chute assado…

        Sinceramente eu acho que essa política não é genuínamente uma preocupação com o atleta, e sim com os lucro da WWE se ela perder esse atleta por meses, uma vez que no dias de hoje eles lutam muito mais vezes dentro de uma semana.

    • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

      Se adoras assim tanto hardcore recomendo CZW…

      Eu pessoalmente nao gosto de CZW,mas os gostos sao diferentes…

    • Dolph Ziggler11 anos

      Enfim, preferes ver as pessoas com traumatismos é isso?

    • Epá, mesmo, onde raio se vê uma companhia se preocupar com o bem estar dos seus atletas?

  5. Eu sinceramente acho que é uma boa medida por parte da WWE, de forma a tomar conta dos seus lutadores, por outro lado I f*ucking love CZW!!!

  6. zhk11 anos

    Eu nem vou tecer a minha opinião….

  7. MizRko11 anos

    Realmente acho que isto esta a ficar mau. Daqui a pouco cada lutador que leva com o Chotesline fica com traumatismo.

  8. Ribeiro4611 anos

    Acho que obrigar os lutadores a passarem tantos testes para poderem competir é um pouco exagerado.

    • O Darth Mordred tem toda razão. Quero ver é os wrestlers se matarem. Que se dane o bem estar deles, quero ver um esticado morto no ring…
      A empresa está certinha, que façam estes testes, nem que seja pra ver quantas piscadas o superstar dá em um minuto. Passou ou não chegou ao número X de piscadas, não luta mais.

      • Ribeiro4611 anos

        Eu acho bem que se façam exames para avaliar a condição dos lutadores.
        Só acho exagerado os vários requisitos que agora têm de ser cumpridos para poderem voltar a competir.
        Fazem um teste de Impacto, depois mais uns quantos testes de esforço físico e depois ainda tem de serem declarados aptos para competir por um médico da WWE.
        Se um lutador tiver recuperado completamente das lesões, pode perder um lugar num card de um PPV á conta do tempo a mais que tem de gastar para poder ser declarado apto para competir.

  9. BrunoA11 anos

    Isto é tudo a fingir nem sei como tem traumatismos!!!

    • Epa, uma pessoa cansa-se de dizer a mesma coisa, mas enfim.. Eles seguem um guião sim, e porque é que isso há-de significar que é a fingir? Há contacto fisico, há força exercida sobre o adversário, e só isso basta para acontecer uma lesão. Aliás, não há pessoas que fazem traumatismos quando caem? Mesmo sem ninguém intervir? Abre os olhos pá..

  10. Daniel Neves11 anos

    Acho que é uma medida acertada por parte da WWE, para não acontecerem casos como o do ziggler! Mais vale prevenir do que remediar…

  11. Lembrem-se de Chris Benoit. Esse levava cadeiradas na cabeça em cheio, teve bastantes concussões, e vêem como ficou o estado do cérebro dele no final da sua vida.