Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O coronavírus é neste momento uma doença a nível mundial, que já matou centenas de pessoas e que está a afectar a nossa maneira de viver, levando-nos a ter atenções especiais que não tínhamos até há umas semanas atrás.

Como acontece sempre todos os anos, a WrestleMania trará milhares e milhares de pessoas a uma cidade, pessoas essas vindas dos mais diversos lugares do mundo. Em entrevista a um site da cidade de Tampa, Stephanie McMahon afirmou que a WWE está tomar as precauções necessárias.

A saúde e segurança dos nossos fãs, trabalhadores e Superstars é o mais importante para nós. Nunca queremos pôr ninguém numa má situação, seja qual for a circunstância. É um risco que não vale a pena correr.

Já o vice-presidente para os eventos especiais da WWE, John Saboor, afirmou que a empresa está atenta a tudo o que se passa no mundo, garantindo que já têm existido discussões sobre o assunto.

Dado os eventos que nós fazemos na WWE, estamos constantemente a monitorizar tudo o que se passa no mundo. É algo que temos de fazer. Já tivemos algumas discussões de como poderemos proceder caso o coronavírus possa afetar a WrestleMania 36, mas até lá, as nossas vidas têm de continuar normalmente.

Já o diretor executivo da comissão de eventos desportivos na cidade de Tampa Bay, Rob Higgins, também falou no assunto e afirmou que a cidade está pronta para receber a WrestleMania36 mesmo com a ameaça do coronavírus.

Nós temos que estar preparados, mas falta mais de um mês e até lá tudo pode mudar, por isso é difícil de prever como estará o coronavírus em Abril. Eu posso garantir que temos trabalhado para reunir o máximo de informação possível, para nos prevenirmos da melhor maneira caso seja necessário atuar.

Já se viu no WWE Super Showdown várias pessoas de máscara na cara para proteger uma possível infeção, e a continuar assim, será uma imagem cada vez mais habitual em eventos com grandes aglomerados de pessoas.


Acreditas que a WrestleMania 36 poderá ser afetada pelo coronavírus?

13 Comentários

  1. Satoru Banks4 meses

    Espero que nada de ruim aconteça na WM

    • Pedro4 meses

      Goldberg é o universal champion e será ME, já aconteceu algo ruim na WrestleMania

  2. A wrestle mania já foi afetada e não foi pelo Coronavirus…

  3. Hugo4 meses

    Bom…..
    Isso é algo que não é possível prever. Mas não acho que o seja.

  4. É natural haver este receio, sendo que acredito que a WWE e as restantes entidades responsáveis pelos shows tomem as devidas precauções caso este infeliz vírus propague-se ainda mais celeremente por todo o mundo.

  5. "THE FIEND"4 meses

    Tomará que o coronaviros não afecta o WM.😝

  6. El Cuebro4 meses

    Isso está complicado demais, espero que corra tudo bem não somente para os eventos da WWE, mas também de outras empresas de wrestling e eventos esportivos mundiais também!!

  7. Anónimo4 meses

    Normal haver este tipo de receio, e como falaram, está acima de tudo a saúde e segurança dos lutadores e dos fãs. Espero que a Wrestlemania não seja afetada. O vírus na Europa está alastrado por vários países que a WWE passa com a tour Europeia, se continuar assim, não me admirava que fosse cancelada. Mas espero muito sinceramente que nada disto aconteça!

  8. L26MC4 meses

    2050:
    “Avô porquê aquela Wrestlemania 36 as pessoas todas estavam a usar máscaras iguais?”
    “Era um tal de vírus da época”

    Era uma medida não descartável por parte da WWE, mas era algo mau e que secalhar não fazia sentido nenhum.

  9. Facebook Profile photo
    Miguel Crespo4 meses

    A WWE não diz nada sobre isso em site ou nas redes sociais