À medida que nos vamos aproximando do Royal Rumble, cresce cada vez mais a especulação sobre que Superstars estarão presentes, quem serão os vencedores e outros detalhes que poderão acontecer nos combates tradicionais.

Segundo uma fonte do WrestleVotes, a WWE estará a preparar um “final terrível” para o Men’s Royal Rumble Match. A conta de Twitter não avança com muitos detalhes, mas refere que a finish do combate está a ser bastante ponderada e “assusta de morte” esta fonte que aparentemente está envolvida na sua preparação.

Não sabemos o que é que isto significa, mas podemos especular que a finish poderá envolver Randy Orton e o “The Fiend”. Os dois têm tido uma rivalidade de grande destaque no Raw, continuada por Alexa Bliss, e o “The Viper” parece estar determinado em voltar a lutar pelo WWE Championship.

No entanto, lembramos que o “The Fiend” está afastado desde que foi queimado no TLC, mas poderá fazer o seu regresso para impedir Randy Orton de vencer o Men’s Royal Rumble Match de domingo.


O que achas desta especulação? Como é que achas que vai terminar o Men’s Royal Rumble Match?

53 Comentários

  1. Rodrigo1 mês

    Depois de a desilusão ao ler que a WWE vai revelar quem é o número 30, pelo menos isto pode apimentar um pouco o final do combate!

    Já agora, Salvador posso pedir uma coisa? Quando fizeres a notícia da revelação do número 30 (e números 1 e 2 do feminino) podes não colocar os nomes no título? Assim o pessoal que não quer saber quem são (não há de ser grande surpresa, acredito que seja um dos nomes já confirmados) pode continuar a vir ao site

    • Boa sugestão, Rodrigo! Eu particularmente não vou querer saber quem será o número 30

    • YesNo1 mês

      Nem o nome nem a imagem, também gostaria de manter a surpresa….

    • Rodrigo1 mês

      Flavio Jr., és como eu!

      YesNo, verdade! Esqueci-me de falar da imagem, a ideia geral é evitar o “spoiler”

    • É verdade disfarçar ao máximo já seria uma grande ajuda para todos nós!

    • Kay Orton1 mês

      Ótima ideia Rodrigo e aconselho a todos pararem de seguir a WWE nas redes ou tirarem as notificações, eu já fiquei mal só de ver que estavam divulgando os nomes e acabei tomando vários spoilers nesses últimos dias.

    • Pepsiboy1 mês

      Bastante sensato Rodrigo, acho uma excelente ideia

    • Mota1 mês

      Os próprios comentadores da WWE vão falar sobre quem é o número 30 ao decorrer do evento. Devem mostrar até replay do anúncio no Backstage haha

  2. Deve ser mesmo TERRÍVEL…

  3. Vendo essa notícia não tem como saber o que esperar, a WWE quando quer faz coisas ótimas como a personagem do “The Fiend” por exemplo, e a nova personagem do Roman também. Mas ultimamente vem fazendo muita m****, como por exemplo também, afundar talentos e a própria personagem magnífica que criou (Fiend)
    Vamos aguardar para ver…

  4. VHT1 mês

    Pela descrição estou à espera que o The Fiend apareça sem estar no combate e comece a arrancar cabeças, depois olha para o Orton com uma data de cabeças na boca e diz “Let Me In”… jesus.

    Espero para ver, estou bastante curioso

    • Estas em pg era e mesmo qie nao tivesses isto é wrestling não é hollywood xd

    • VHT1 mês

      Eu sei, estava a gozar ahaha
      Mas estar em PG é mais uma razão para estar curioso para ver esse final “terrível”, vamos lá ver o que sai daqui, se sair!

    • O final terrivel vai ser o vencedor, tipo no womans ser a nia por exemplo…

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Depois de toda a confusão (para não lhe chamar pior) que a Wwe está a fazer com estas absurdas revelações das entradas no Rumble,eu só espero que o final seja tão brutal como esta noticia nos quer fazer crer.
    Bom,mas sim também eu acho que muito provavelmente irá envolver o Orton e o regresso (brutalmente em grande visto que ele foi queimado)do Bray”the fiend”Wyatt,e têm mesmo de lhe fazer um regresso marcante,visto que a saida dele também o foi.
    Mas vamos ver,mas uma coisa vos digo se não fosse este hype que está a ser criado e bem com o regresso possível do the fiend,eu provavelmente do Rumble só veria o resumo.

  6. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Morte ce tá doido kkkkkk vamos ter supressa nesse final do Royal rumble.

  7. andre costa1 mês

    Amigos relaxem..em primeiro lugar 70% dos fãs nem vêm spoilers nem notícias de wrestling para saberem, em segundo lugar quem sabe com estas revelações estão a esmorecer “de propósito ” para pensarmos que aquilo vai ser uma treta e depois eles dão-nos umas noas surpresas? Tenham calma e desfrutem.

  8. Depende do que querem dizer com terrível. Temos o terrível, onde o Goldberg ganha o Royal Rumble Match. Isso é algo que me vai deixar sem dormir. Ou então temos o terrível, onde o The Fiend aparece com uma nova aparência assustadora e faça algo ao Randy Orton que nos faça ter agonia só de olhar. Coitado do Randy Orton, mas prefiro a última opção ahahaha.

    • Goldberg ganha o Royal Rumble e desafia o Roman ou Goldberg ganha ao Drew e o Drew no final ganha o Royal Rumble e desafia o Roman, entre estas não sei qual a pior😂

    • Anónimo1 mês

      É isso mesmo.

    • Anônimo1 mês

      ou então o Goldberg vence o Drew e conquista o wwe Champion, vence o Royal Rumble Match, e desafia o Roman para um the winner takes all, na wrestlemania.

    • Ze Pedro buguei ahahaha. Anônimo isso é o pesadelo dos pesadelos!

  9. Ricardo1 mês

    Acho que no final vai tocar a musica do the fiend as luzes se apagam e quando volta the fiend esta atras do orton para distrair ele ai edge tira o orton do ringue e the fiend corre atras do orton para botar fogo nele
    Sem contar que pode vim um novo personagem de the fiend

    • GONÇALOsethRollins1 mês

      Pois pode vir um novo The fiend.
      Eu sempre gostei do The fiend mas assim que ele tirou o título Universal a SETH ROLLINS nunca mais gostei dele como gostava antes.

  10. Kick_Ass1 mês

    Terrível vai ser se o Goldberg ganha!

  11. Anônimo1 mês

    para mim, o final terrível é que o vendedor será um part-time, e possivelmente o Goldberg. o que tornaria o resultado ainda pior.

  12. Não sei do que pode acontecer no Royal Rumble mas estou curioso para ver o que vai acontecer e espero não levar spoilers nenhuns!

  13. Carlosilva1 mês

    Ou isso, ou então o Goldberg perde com o Drew para ir frustrado ao Rumble, e ganha a eliminar os outros 29 🙂

  14. Kay Orton1 mês

    Será que 2021 vai ser considerado o pior RR da história?? Acho difícil que supere o de 2012 mas pelo amor, tudo indica algo estranho.

  15. BigMando1 mês

    Eu acho que o Orton vai chegar a um momento do combate que vai dominar, mas quando tocar a música do “The Fiend” vai ficar perplexo no meio do ringue e aí o “The Fiend” vai atacá-lo pelas costas

  16. El Cuebro1 mês

    Quem sabe o Orton sendo o último eliminado e o Fiend voltando e dando uma lição nele, ou então o Fiend eliminando o Randy, tem muitas possibilidades até, questão de aguardar!

  17. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 mês

    Não queria que acontecesse nada de sobrenatural no mens royal rumble. Isso ia retirar um pouco de espírito de um combate Royal rumble

  18. mirandelas1 mês

    o que eles querem dizer com o final terrível é que um part timer vença a RR Match e não tenha nada a ver com o regresso do The Fiend (ele provavelmente regressa no domingo), penso eu mas espero estar errado

  19. Zickelous1 mês

    Final terrivel msm é o gOLDberg tirar o título do Drew, me da calafrios só de pensar

    • GONÇALOsethRollins1 mês

      Quando o randy entrar o “The fiend ” deve atacar o randy para empedilo de vencer o Royal Rumble. FALANDO DE OUTROS ASSUNTOS TUMARA QUE O SETH ROLLINS REGRESSE Á WWE

    • GONÇALOsethRollins1 mês

      É verdade

  20. Gean1 mês

    Vejo isso como algo muito bom …

  21. The Phenomenal One1 mês

    Eu não acho que acontecerá algo “terrível” no Men’s Royal Rumble Match, só acho que o Randy Orton estará arrebentando no combate e aí o “The Fiend” volta (não como participante) com uma aparência completamente diferente e o “Legend Killer” ficará muito assustado e será eliminado por alguém, como o Edge, ou quem sabe o Randy estará entre os dois últimos, o Bray Wyatt aparece e ele é eliminado e temos uma vitória de Daniel Bryan, por exemplo.

  22. Espero que tenha haver com o The Fiend e seja assustador no sentido de ser macabro e não assustador por toda a gente ficar lixada com o que pode acontecer.

  23. GONÇALOsethRollins1 mês

    Quando o randy entrar o “The fiend ” deve atacar o randy para empedilo de vencer o Royal Rumble. FALANDO DE OUTROS ASSUNTOS TUMARA QUE O SETH ROLLINS REGRESSE Á WWE

  24. Anónimo1 mês

    A ver o que vai sair dai, fiquem com curiosidade.

  25. Guilherme Moscovich1 mês

    Não duvido cagarem de novo com o Royal Rumble. Promete ser uma verdadeira merda

  26. Rodrigo Silva1 mês

    Pessoal, uma vez q o outfit do the fiend foi queimado supostamente “com ele” mas aquilo era um manequim…. Será q eles estão a dizer que vai ser um fonal terrível pelo simples facto de o the fiend regressar com um outfit ainda mais assustador?
    É o que me leva a pensar

    Ansioso para o Royal Rumble

  27. Filipe4 semanas

    Pelo que vejo aqui ainda ninguém falou do Brock Lesnar.. Será que temos um regresso relâmpago e aconteça algo do género como no Money in the Bank de 2019? Com uma Babyface que toda a gente queria que ganhasse, prestes a ganhar o rumble e depois o numero 30 “lesiona-se” e Lesnar aparece como numero 30 e ganha o rumble?

  28. Cm punk4 semanas

    The Fiend vai ganhar o Royal Rumble

  29. Carlos Chipeco Manuel3 semanas

    Edge vai ganhar