Estamos cada vez mais próximos da WrestleMania 37, o primeiro evento com público da WWE desde que começou a pandemia de COVID-19, já há mais de um ano, pelo que a expectativa é enorme.

Entretanto, de acordo com o WrestleVotes, a WWE tem planos para uma grande abertura na primeira noite da WrestleMania 37. A conta de Twitter avança que a empresa está neste momento a pensar em não ter um combate no Kickoff da primeira noite da WrestleMania 37, pois a primeira entrada de um lutador perante os fãs está a ser vista como algo muito importante para ser “gasto” no Kickoff.

Ainda assim, o WrestleVotes afirma que nada está confirmado.

Se a primeira entrada de um lutador perante o público está a ser vista como importante, podemos ter logo um grande combate de abertura da primeira noite da WrestleMania 37, como o WWE Championship Match entre Bobby Lashley e Drew McIntyre ou o SmackDown Women’s Championship Match entre Sasha Banks e Bianca Belair.

Porém, nunca nos podemos esquecer que estamos a falar da WWE e pode sempre acontecer que a primeira entrada que iremos ver na WrestleMania 37 seja a de… Hulk Hogan, um dos hosts do grande evento.


Pensas que a WWE está a pensar de forma correcta ao querer que a primeira entrada de um lutador na WrestleMania 37 seja logo uma grande entrada?

16 Comentários

  1. José Nuno3 semanas

    Acho que não há uma oportunidade melhor para ser o drew a abrir a wrestlemania com a “broken dreams”. Ia receber um pop gigantesco…

  2. Penso que faz bem, vamos lá ver quem é o lutador…

  3. Innocentkamo3 semanas

    Hulk hogan bad bunny vs the miz

  4. Junior 0073 semanas

    Poderia ser broken dreams ao vivo seria incrivel

  5. Espero que seja uma cena inédita para começar bem!

  6. El Cuebro3 semanas

    A julgar por quem vai participar da Mania, porque não abrem ela com um show do Bad Bunny que ligaria com a luta contra o Miz, sei lá, mas bom saber que algo bom está sendo planejado, que a Mania seja um grande espetáculo como deve ser!

  7. Desde que façam um grande evento por mim tudo bem

  8. Anónimo3 semanas

    Acho que faz sentido essa decisão.

  9. Eles é que sabem, mas se for para gastar que seja com a Sasha, que assim Drew vs Lashley é ME.