Faz login e navega sem pop-ups

WWE prepara grande angle para tornar Seth Rollins babyface

Recentemente era para ter acontecido um double-turn envolvendo Seth Rollins e Roman Reigns, onde Seth Rollins fazia o face-turn e Roman Reigns o heel-turn, mas tais planos acabaram por não ser postos em prática.

Diz-se agora que a WWE está a planear um grande angle (segmento) para tornar Seth Rollins babyface, ele que vem apresentando uma nova atitude desde há algumas semanas atrás. A ideia passa por criar uma rivalidade entre Seth Rollins (face) e Triple H (heel), mas a WWE tem algumas dúvidas pois o WWE Universe gosta de apoiar o “The Game”.

Será que vai acontecer?

Fonte: Ringside News

Enviar notícia

15 Comentários

  1. C-2dot há 1 ano

    Yes! Yes! Yes!

  2. danielLP21 há 1 ano

    O Roman Reigns devia ter feito esse turn no combate em que o KO ganhou o título. Devia ser ele o campeão neste momento. Oportunidade (mais uma) desperdiçada quando tudo estava mais do que pronto para um momento desses.

    Dessa forma, teríamos dois turns orgânicos e naturais e a vitória do KO escusava de ter a impressão de ter “caído do céu”.

    • Anónimo há 1 ano

      concordo plenamente. gosto do Roman. e tenho medo que a wwe deixe a imagem dele se desgastar tanto até chegar o ponto em que nem um heel turn vá salvar a carreira dele. seria muito triste se isso acontecesse.

    • Foto de perfil do Facebook

      Não vejo como uma vitória caída do céu mas sim como o inicio de uma storyline que ainda vai ser contada a envolver o Triple H e o Seth Rollins. Além disso o titulo fica bem no KO.

  3. Foto de perfil do Facebook

    O Seth Rollins já é babyface.

  4. Foto de perfil do Facebook

    A malta está de tal maneira habituada aos estereótipos do face e do heel do John Cena e do Edge que já nem reconhecem um face quando tem uma atitude diferente. O Seth Rollins já é um babyface desde o inicio da feud com o Kevin Owens. Não é preciso a atitude do “aceito todos os desafios”, “nunca desisto”, “cumpro sempre as regras”, “sou incorruptível” ou “adoro os fãs e faço tudo por eles”, para se ser um face.

  5. Rui Ribeiro há 1 ano

    Porque carga de água é que não fizeram o double-turn?! Enfim…
    A meu ver, o Seth Rollins já concluiu o face-turn no Clash of Champions, mas um bom segmento com o Triple H é sempre bem-vindo.

  6. GABEVIZO há 1 ano

    por mim ele se junta com o reings pra acaba com o hhh e o ambrose vem para o raw se junta ao reings e rollins e temos o shield de volta 🙂

  7. feed me more há 1 ano

    Wwe ta esperando o que?!!! tacarem objetos do roman reigns pra torna-lo heel .. kkkkkk

  8. Pum Mccartney há 1 ano

    Seth Rollins é, junto do Finn Balor (caso se recupere a tempo), o cara pra vencer o Royal Rumble 2017.

  9. Foto de perfil do Facebook

    Torço por um reunion do The Shield, eles precisam ser tão lendários como os Horsemen foram. One more run, please!

  10. Bretes há 1 ano

    WWE o Seth já é babyface…..

  11. rey mysterio há 1 ano

    the shield voltando…..

  12. R-truth há 1 ano

    O reigns nao fez heel turn porque querem juntar the shield em breve num ppv

  13. Corona que te vai à cona há 1 ano

    Quem é que apoia o triple h?

Comentar