Faz login e reduz a publicidade

Nas últimas semanas, John Cena tem afirmado várias vezes que quer lutar na WrestleMania 36. Há cerca de um ano que está afastado dos ringues da WWE, não tendo lutado em nenhum pay-per-view de 2019. John Cena quer mudar isso, e logo no maior evento deste ano, que se realiza na sua cidade de Tampa, na Flórida.

Entretanto está a ser reportado por Paul Davis, do WrestlingNews, que a WWE ainda não tem nenhum plano completamente decidido para a participação de John Cena na WrestleMania 36, mas que está a preparar um “grande plano” para o ex-campeão mundial. As fontes indicam que John Cena deverá lutar no show.

Depois de ter despachado Elias com uma nova versão do “Doctor of Thuganomics” na WrestleMania 35 e de ter sido squashado por Undertaker na WrestleMania 34, o lutador parece querer ter um combate a sério na “sua” cidade. A vontade de John Cena de querer lutar na WrestleMania 36 poderá “obrigar” a WWE a dar-lhe esse papel.

A última vez que John Cena combateu num evento da WWE foi num Raw a 13 de Janeiro de 2019, quando enfrentou Finn Bálor, Baron Corbin e Drew McIntyre num Fatal 4-Way Match para decidir o novo candidato ao WWE Universal Championship. A vitória sorriu a Finn Bálor, que enfrentou o campeão Brock Lesnar no Royal Rumble.

E por falar em Brock Lesnar, e agora isto já é especulação nossa, o mesmo está agendado para o Men’s Royal Rumble Match deste ano e entrará como nº1. Ainda sem um adversário definido para a WrestleMania 36, apesar de Cain Velasquez e Tyson Fury serem apontados como potenciais nomes, não poderá ser esse o “grande plano” que a WWE pode estar a preparar para John Cena? Vamos ter de esperar para ver…


Contra quem gostavas de ver John Cena lutar na WWE WrestleMania 36?

20 Comentários

  1. Diogo2 semanas

    Bray wyatt universal champion

  2. Hugo2 semanas

    Contra BROCK LESNAR se eu pudesse escolher. Já que ele quer tanto lutar na Wrestlemania,deixem-no lutar. Eu adorava ver o BROCK a limpar o pó do ringue com aquele meio actor meio wrestler.

  3. Mingo Roy2 semanas

    Jhon Cena não poderia lutar mais por causa da sua idade.

  4. Showstealer2 semanas

    Gostaria de ver John Cena a enfrentar uma nova estrela, tipo Aleister Black ou Velveteen Dream. Mas um combate contra Brock Lesnar ou The Fiend também seria extremamente interessante.

  5. Vai defrontar o Randy Orton ou então o Kane (para a despedida)

  6. andre2 semanas

    se o cena enfrentar o lesnar ou fiend que nao use o novo finisher dele porque ver o cena a derrotar com aquele finisher dele e tipo bue estranho derrotar grandes nomes com aquilo e o mesmo se o santino voltar e derrotar o lesnar com um cobra strike ou la como se chama o finisher

  7. JPB2 semanas

    Vai enfrentar o CM Punk.
    Obs: Estou brincando, mas acharia muito foda! kkkk

  8. Paulo2 semanas

    Intercontinental de Nakamura,aí dps ele começa a rivalizar com Cesaro ou Sheamus e um dos dois tira o título dele

  9. Foto de perfil do Facebook

    Para mim, ainda é melhor que metade do roster atual e faz falta.

    Voltei a acompanhar a WWE em 2016 e guardo boas lembranças das lutas dele contra o Styles e o Wyatt, que estão entre as melhores do roster principal nos últimos anos. A storyline dele tentando entrar no card da WM 34 a todo custo também foi boa, curtia as promos. Que volte logo para ajudar a elevar novos talentos.

  10. El Cuebro2 semanas

    O John Cena tem que estar na Mania é uma figura emblemática da WWE, poderia ser alguém para quem sabe aposentar o Kane ou o Triple H, talvez vingar o Kurt Angle contra o Baron Corbin, muita coisa pode acontecer!

  11. Rodrigo2 semanas

    Talvez enfrente o Lesnar pelo WWE Title para bater o recorde de títulos mundiais (gostava que fosse o Drew a tirar o título ao Lesnar), mas preferia que fizessem regressar a rivalidade com o AJ.

  12. L26MC2 semanas

    Secalhar o Cena deverá lutar com alguém importante do NXT. Talvez o Ciampa, Gargano, Keith Lee, Riddle… sei lá há tanta coisa que a WWE pode fazer de bom nesta Wrestlemania que acho que vão lixar os planos todos, para fazer um Card de PPV normal.

  13. Anónimo2 semanas

    É bom ver o Cena de volta aos ringues da WWE, gostava que ele lutasse com alguém com quem nunca lutou. Talvez alguém do NXT, por exemplo Adam Cole, mas como ele é campeão, não calhava bem ir perder na Wrestlemania. Ou podia ser o Johnny Gargano ou outro wrestler. Têm muito por onde escolher, apenas gostava que fosse alguém do NXT.

  14. andre santos2 semanas

    sera que pode vir haver um rematch entre o taker e o cena nao e por nada mas gostava que houvesse e que fosse mais um combate digno das duas das melhores estrelas da empresa e do ppv mas acho que sou o unico a achar isso

  15. ItJustSmell2 semanas

    John Cena vs Seth Rollins/Goldberg/Edge/Triple H (Pronto chega podia continuar com mais) A maior parte esta fora dos ringues mas qualquer um fazia um bom combate na minha opinaio

  16. Luís Lima2 semanas

    “John Cena quer mudar isso, e logo no maior evento deste ano, que se realiza na sua cidade de Tampa, na Flórida.” O Cena não é de Boston?

    • Showstealer2 semanas

      Nasceu em West Newbury, Massachusetts mas reside em Tampa, Flórida.

  17. João costa6 dias

    O john cena tem 42 anos e o r truth tem 48 o gajo mexe se parece que tem 20 em forma fisica