Frank casino

Os combates Money In The Bank deste ano serão bastante diferentes do que é habitual, pois vão acontecer nos escritórios da WWE e especula-se que será mais um combate cinematográfico, tal como tivemos na WrestleMania 36 com o Boneyard Match e o Firefly Fun House Match.

Entretanto, parece que neste Money In The Bank poderemos ter um spot super arriscado a acontecer durante o combate. Segundo Becky Lynch, Vince McMahon fez uma demonstração de como “cair de uma torre”. Apesar de não ser 100% compreensível que pode significar “cair de uma torre”, a especulação que existe é que no Money In The Bank teremos algum lutador a fazer um spot bastante arriscado durante o combate.

Atualização: Entretanto e segundo o Fightful, a demonstração de Vince McMahon de como “cair de uma torre” era uma referência ao voo que Rob Gronkowski fez na WrestleMania 36 e não a nenhuma queda do Money In The Bank. O presidente da WWE terá ajudado o ex-jogador da NFL nessa situação.

Como o final do combate irá acontecer no telhado dos escritórios da WWE, onde estará montado o ringue e vários escadotes, a especulação que existe é que iremos ter um lutador a “cair” do telhado.

A acontecer, já não será a primeira vez que um lutador cairá do telhado de uma arena. Na WCW, durante o Halloween Havoc de 1995, depois de um combate entre Monster Trucks conduzidos por Hulk Hogan e The Giant (Big Show) e depois do confronto dentro dos carros, os dois lutadores envolveram-se numa brawl, com o gigante a ter “caído” do topo do Cobo Hall.


Acreditas que a WWE poderá estar a preparar um spot tão arriscado como este? Ou pensas que a WWE não fará nada deste género?

12 Comentários

  1. Vitor5 meses

    Vai ser o Jeff hardy !

    desca ai Jeff hardy kkkk

  2. Ederzito5 meses

    Eu já não acompanho a WWE, mas vou ver estes combates do Money um the bank.
    O Jeff Hardy está no combate? É que a notícia com o nome dele ao lado ganhava outra credibilidade

    • Rodrigo5 meses

      Não, o Jeff vai regressar no próximo SmackDown e é de esperar que comece uma rivalidade com o Sheamus.

  3. Como é tudo gravado fica mais fácil fazer, por isso não acho assim tão arriscado. Podem fazer algo do género à queda do Elias contra o King Corbin. Só que uma queda assim tão grande, pode fugir um bocado à realidade, mas pronto… Isto também é pro wrestling, por isso… Estou é bué curioso para saber como é que o Vince McMahon demonstrou como cair de uma torre. Deve ter chegado: Pessoal! É fácil! Chegam, atiram-se deste prédio e pronto… Fácil, certo? Não obrigamos ninguém a atirar-se, mas quem não fizer está despedido. Obrigado e adeus.

  4. Rodrigo5 meses

    Vamos ver o que sai daqui, o facto de não ser gravado em direto possibilita este tipo de spot (e o próprio combate, nunca íamos ver isto a acontecer se não fosse pela pandemia). Imagino talvez o Aleister Black, muito perto de vencer o combate, a cair de uma grande altura.

  5. Facebook Profile photo
    Matt5 meses

    Da para ter esse spot pq pode ser tudo gravado e o cara não precisa cair de verdade

  6. Anónimo5 meses

    Acredito que podem tentar fazer um spot arriscado, é esperar para ver.