A COVID-19 ainda está bem presente nas nossas vidas e a variante Ómicron fez com que o número de infectados voltasse a disparar e com isso a perspectiva de que maiores medidas de segurança voltem a ser postas em prática.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a WWE está preparada para o caso de ter de regressar ao ThunderDome. O jornalista explicou que a empresa pode alugar uma arena ou pavilhão qualquer na Flórida e voltar a lá montar a estrutura, mas existe sempre a possibilidade de realizar os shows no Performance Center, agora conhecido por Capitol Wrestling Center.

O jornalista apontou que caso isto venha a acontecer, é de esperar que as audiências dos programas voltem a baixar, algo que de resto já tem acontecido com alguns deles, sobretudo com o Raw.

O Ringside News corroborou esta informação, apontando no entanto que uma fonte dentro da WWE informou que a empresa já está neste momento a explorar mais opções além de um regresso ao ThunderDome.

Para já, a possibilidade da WWE regressar ao ThunderDome é pura especulação, mas com a variante Ómicron a fazer cada vez mais infectados, é algo que pode acontecer mais cedo ou mais tarde.


Pensas que a WWE faz bem em começar a preparar um eventual regresso ao ThunderDome?

8 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Eu sinceramente já imaginava isso, eles relaxaram demais as medidas nos USA e a WWE já voltou com shows lotados, para mim foi um erro, deviam ter voltado com capacidades reduzidas e aí sim voltar ao todo quando estivesse mais seguro, num todo é bom saber que a WWE tem um plano de contingência, a AEW deve ter também, entre outras empresas, num todo que todos se protejam e fiquem bem e seguros!

  2. Anónimo8 meses

    Se a pandemia continuar a evoluir têm de fazer o melhor para manter todos em segurança. Mas espero que isso não venha acontecer.

  3. CoffinMeme8 meses

    A porr@ do covid nunca mais desanda de uma vez. La teremos de ver os fãs em ecrãs novamente 🙁

  4. Nunca foi uma hipótese descartada. é bem possível!

  5. Admito que, vendo as gameplays do SquaredCircle, sinto-me empolgado. 😅

  6. Rui8 meses

    Acho que era boa ideia ou obrigar usar mascara durante o show porque ve se muita gente a ver sem mascara

  7. Undertaker8 meses

    Covid nunca vai acabar, igual a outra doenças, gripe também é contagiosa, tuberculose, e é por isso que tem lockdown e oda essa frescura? Chega disso, vamos levar a vida, chega do pessoal falar vamos salvar vida, economia se vê depois, fizeram isso e olha no que deu, os problemas são mais do fique em casa do que o Covid em si, show sem público não vale nada, deixem como está, vai se levando, sem mimimi.