O SmackDown desta sexta-feira foi um pouco diferente do habitual, tendo o programa contado com vários tributos a Bray Wyatt e Terry Funk.

O programa abriu com o roster na rampa, sendo que Erick Rowan, Triple H e muitos trabalhadores de bastidores também estavam presentes nesta homenagem.

Foi então explicado por Michael Cole que o programa será para homenagear o legado dos dois lutadores e logo a seguir houve um 10 bell salute.

Após a primeira homenagem a Bray Wyatt, foi mostrado um video package com vários tweets de homenagem a Terry Funk, tendo sido explicado que Cody Rhodes iria homenagear o lendário lutador mais tarde.

Quando o “American Nightmare” veio ao ringue, relembrou que foi o mentor de Bray Wyatt no início do NXT.

Depois, Cody Rhodes falou sobre Terry Funk e de como se lembra perfeitamente de uma vez, quando ele tinha 11 anos, em que este insultou o seu pai no aeroporto.

Cody Rhodes continuou a falar do legado de Terry Funk e de como durante os seus mais de 50 anos de carreira, ele esteve em constante evolução e até ajudou a estabelecer uma empresa (ECW) e ajudar a criar uma revolução.

A seguir, foi transmitido um video package com alguns momentos da carreira de Terry Funk e com várias lendas a falar sobre o Hall of Famer.

De regresso ao ringue, Cody Rhodes explicou que para homenagear o lendário lutador haveria um Terry Funk Hardcore Match no SmackDown.

Os Brawling Brutes (Butch & Ridge Holland) e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) enfrentaram-se num combate bastante caótico, que terminou com estes últimos a fazerem Ridge Holland atravessar uma mesa com o Revelation.


O que achaste desta homenagem da WWE a Terry Funk?

2 Comentários

  1. Foi uma bonita homenagem, Cody fez um excelente papel e conseguiram gerir o show muito bem numa situação destas.

  2. El Cuebro11 meses

    Foi outra grande homenagem da noite e como disse para o Bray, a homenagem ao Terry foi bem emocionante, algumas das honras mais emocionantes inclusive que a WWE já fez, mais um grande nome que se vai, mas ficará vivo na memória de muita gente, meus sentimentos à família, amigos e fãs, descanse em paz Terry!