É bastante raro uma Superstar da WWE competir em eventos de outra promotora, muito menos lutar pelo seu principal título.

No entanto, esta semana foi anunciado que Charlie Dempsey irá lutar pelo AJPW Triple Crown Heavyweight Championship, num evento da AJPW.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que a WWE quer estabelecer parcerias com empresas japonesas.

A WWE quer aumentar a sua presença no Japão, e para além deste acordo com a AJPW, que vai levar Charlie Dempsey a lutar pelo principal título da empresa, também tem interesse em trabalhar com a STARDOM.

Ainda assim, apesar destas intenções da WWE, nada foi acordado com qualquer uma das duas empresas.


Acreditas que a WWE irá conseguir estabelecer parceria com algumas destas empresas japonesas?

8 Comentários

  1. Conde2 meses

    Eu vou chorar muito se o Charlie Dempsey for o campeão. Esse rapaz é muito injustiçado pela péssima gestão de HBK no Nxt, onde para este verme só existe Trick Williams, Carmelo Hayes e Wes Lee.

    • uuu2 meses

      tu é racista ???

    • uuu2 meses

      esse charlie dempsey tem talento, mais falta alguma coisa nele que precisa ser desbloqueada

  2. El Cuebro2 meses

    A WWE meio que perdeu boas oportunidades de fazer parcerias no passado, com a NOAH, Stardom, até a NJPW, mas espero que isso com a AJPW possa ser um novo e bom começo e que venham mais, com a Stardom como foi mencionado, TJPW, falando do roster feminino, o Charlie terá sua vez na AJPW pelo título principal, quem sabe venha algo novamente com a NOAH e até com a própria NJPW, o Hunter sempre quis levar a WWE para o Japão, se falou em NXT Japan, quem sabe agora enfim tenha chegado a hora!

  3. Alexandre2 meses

    meu Deus, é muita inveja da AEW.

    • Mister Adonis2 meses

      Cara a wwe ja tinha feito parceria com empresas do japao antes mesmo do tony ter nascido, então para de ser tao fanboy e vai pesquisar na internet

  4. Jr2 meses

    Espero que um dia a wwe deixa a diferenca de lado , e faca uma porta proibida

  5. The Name2 meses

    Não acredito muito nisso, acho que estão é a apalpar terreno para levar acabo o NXT Europe para a frente e estão a começar por aí, já que o Japão era um sítio que ele queriam, a ver vamos.