A WWE mudou os seus principais shows do Performance Center para o ThunderDome no final do mês de Agosto, dias antes do SummerSlam, e sabe-se que o contrato da empresa com o Amway Center dura até ao final de Outubro, podendo ser prolongado até ao final do ano.
No entanto, segundo o WrestleVotes, a WWE está a procurar alternativas ao Amway Center e até para um formato diferente do que temos assistido, com a empresa a procurar realizar os seus shows numa arena ao ar livre. Uma equipa da WWE está a avaliar as várias possibilidades para quando o atual acordo terminar.
A ideia seria mudar a realização do Raw, SmackDown e pay-per-views do ThunderDome para uma arena ao ar livre, preferencialmente num estado do sul dos Estados Unidos da América por causa das condições climatéricas. Até ao momento ainda nenhuma decisão foi tomada.
Over the past week or so, WWE assembled a small team to figure out if running TV from outdoors venues would be fesisble once the ThunderDome contract expires. Idea is both SD & RAW would be in same location each week. Southern states with good weather is the preference. All TBD.
— WrestleVotes (@WrestleVotes) September 15, 2020
Apesar de não ser dito, é possível que a WWE esteja a procurar esta alternativa como forma de permitir a entrada de fãs na arena, tal como já acontece na All Elite Wrestling, que realiza os seus eventos no Daily’s Place de Jacksonville, com uma quantidade de fãs a rondar os 10-15% da capacidade da arena.
Achas que a WWE faria bem em mudar-se do ThunderDome para uma arena ao ar livre e com fãs?
11 Comentários
Penso que sim,se conseguirem uma arena grande ao ar livre e meterem 10 a 20% da lotação já seria muito bom.
Fazem bem, se conseguirem por uma pequena percentagem de fãs vai ser bom.
Li que podia ser uma arena em Tampa, Florida. A situação COVID não está mesmo má em Tampa?
Estar até esta,mas a Florida é um estado onde tudo acontece…
E talvez assim haja segurança suficiente para fazer eventos com público! Venha essa arena ao ar livre!
Eu não conheço muitos estádios na Flórida, aquele Raymond James Stadium até podia dar certo para a WWE mas penso que a equipa de futebol americano joga lá..
Para a situação de energia do público ajuda muito, pois as telas do ThunderDome não transmitem isso, a questão climática fala alto também, mas acho que a WWE poderia pensar melhor nisso de ter público presente, os EUA ainda estão com a pandemia em alta, podiam pensar um pouco mais!
Se a aew pode porque a wwe não pode?
Quis dizer pela segurança de todos!
Acho que fazem bem, assim já podiam ter alguns fãs presentes nos shows.
E a chuva ?