Frank casino

A WWE mudou os seus principais shows do Performance Center para o ThunderDome no final do mês de Agosto, dias antes do SummerSlam, e sabe-se que o contrato da empresa com o Amway Center dura até ao final de Outubro, podendo ser prolongado até ao final do ano.

No entanto, segundo o WrestleVotes, a WWE está a procurar alternativas ao Amway Center e até para um formato diferente do que temos assistido, com a empresa a procurar realizar os seus shows numa arena ao ar livre. Uma equipa da WWE está a avaliar as várias possibilidades para quando o atual acordo terminar.

A ideia seria mudar a realização do Raw, SmackDown e pay-per-views do ThunderDome para uma arena ao ar livre, preferencialmente num estado do sul dos Estados Unidos da América por causa das condições climatéricas. Até ao momento ainda nenhuma decisão foi tomada.

Apesar de não ser dito, é possível que a WWE esteja a procurar esta alternativa como forma de permitir a entrada de fãs na arena, tal como já acontece na All Elite Wrestling, que realiza os seus eventos no Daily’s Place de Jacksonville, com uma quantidade de fãs a rondar os 10-15% da capacidade da arena.


Achas que a WWE faria bem em mudar-se do ThunderDome para uma arena ao ar livre e com fãs?

11 Comentários

  1. Penso que sim,se conseguirem uma arena grande ao ar livre e meterem 10 a 20% da lotação já seria muito bom.

  2. Fazem bem, se conseguirem por uma pequena percentagem de fãs vai ser bom.

  3. Li que podia ser uma arena em Tampa, Florida. A situação COVID não está mesmo má em Tampa?

  4. Jerigoat2 semanas

    E talvez assim haja segurança suficiente para fazer eventos com público! Venha essa arena ao ar livre!

  5. Eu não conheço muitos estádios na Flórida, aquele Raymond James Stadium até podia dar certo para a WWE mas penso que a equipa de futebol americano joga lá..

  6. El Cuebro2 semanas

    Para a situação de energia do público ajuda muito, pois as telas do ThunderDome não transmitem isso, a questão climática fala alto também, mas acho que a WWE poderia pensar melhor nisso de ter público presente, os EUA ainda estão com a pandemia em alta, podiam pensar um pouco mais!

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que fazem bem, assim já podiam ter alguns fãs presentes nos shows.

  8. Jessykah2 semanas

    E a chuva ?