Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A situação do coronavírus tem vindo a piorar no que toca ao número de pessoas infectadas em vários países e, sendo a WWE uma empresa global, onde os seus lutadores fazem bastantes viagens, para além de receberem fãs de todo o mundo, era de esperar que a empresa tomasse algumas medidas.

Apesar de ainda não estar 100% confirmado, é de acreditar que a WWE proibiu o contacto físico entre as suas Superstars e fãs, por causa do coronavírus, de forma a evitar um possível contágio. Tudo começou com os Singh Brothers a afirmarem que já não podem dar apertos de mão aos fãs, por causa do vírus.

Pouco depois começou a ser noticiado que os meet & greets do NXT, a partir de agora, têm uma política onde os fãs não podem tocar nos Superstars, devido a esta doença que tem atacado o mundo inteiro.

Ainda sobre o coronavírus, o site Ringside News e o jornalista Brad Shepard afirmaram que um funcionário da WWE tinha estado em contacto com alguém que tinha o vírus, e que este empregado estava já em quarentena. Por esse motivo, havia algum pânico entre os vários funcionários da empresa.

Porém e de forma surpreendente, a conta da WWE on FOX respondeu na publicação do Ringside News no Facebook, onde afirmou que, apesar de não promoverem nenhum jornalista ou site, o Ringside News e Brad Shepard eram fontes credíveis para nenhuma notícia da WWE. A conta oficial afirmou também que nós fãs, não deveríamos prestar atenção ao que dizem e escrevem, muito menos em notícias tão sérias como esta.

Ora estas palavras da conta da WWE on FOX matam assim o rumor de que haveria um empregado da WWE que tivesse estado em contacto com o vírus, e que pudesse ter contagiado outros tantos trabalhadores da empresa.

Ainda assim, como se toda esta história não bastasse, Brad Shepard voltou à carga e revelou emails confidenciais que a WWE terá enviado a todos os seus funcionários, onde a empresa dá algumas guidelines aos seus funcionários de como lidar com essa suposta situação do coronavírus.

Apesar destes emails poderem não ser reais, a verdade é que todo o cuidado. É de acreditar que a WWE promova algumas medidas de formas de proteger os seus lutadores e funcionários, de um possível contágio desta doença.


Pensas que a WWE faz bem em proibir o contacto físico entre Superstars e fãs por causa do coronavírus? E achas que pode já haver algum infectado dentro da empresa?

8 Comentários

  1. matheus4 meses

    a partir de agora nenhum superstar a wwe contando com nxt vão poder tocar um dedo nos fãs, para evitar conflito contra a doença do coronavírus que afeta muitas pessoas contra a doença que começou lá na China e chega até aos EUA, incluindo ao Brasil, o que vcs acham dessa decisão?

  2. Hugo4 meses

    Bom….na minha opinião dada a situação é 1 norma que tem a sua razão de ser,pois o risco de contagio é real . Agora o que convém frisar e manter é a cabecinha fria e não tomar medidas que sejam propícias de causar pânico,porque não é preciso muito para tal acontecer. E no fundo pouco há a fazer além de aguardar que isto não piore muito e que as cabecinhas científicas pensadoras descubram 1 vacina.

  3. Toda a preocupação é essencial para evitar que a doença avance e nos contamine. Mas estamos a falar de uma doença que tem 2% de mortalidade e que conta com muita gente recuperada do COVID-19 (doenças como a gripe infelizmente tem uma taxa de mortalidade maior) e grande grande parte são pessoas com doenças respiratórias e mais velhas. Estas medidas só estão a deixar as pessoas muito preocupadas. Mas volto a referir todo o cuidado é essencial, afinal de contas ninguém quer apanhar a doença!

  4. Facebook Profile photo
    ÂNGELA ARAÚJO4 meses

    Acho válido essa regra!!! Os superstar, inclusive Roman Reigns tem essa interação física com o público dele, é muito simpático, receptivo, cordial com as crianças pela luta contra a leucemia!!! Enfim, acho certo a WWE pedir que não haja contato direto!! Ninguém está livre dessa doença, infelizmente!!! Todos devemos nos precaver até termos uma solução pra essa epidemia mundial!!!

  5. Acho bem é preciso prevenir ao máximo qualquer contágio que possa ser passado ninguém pode levar a mal

  6. Claro que é importante tomar medidas de precaução como esta, “não vá o Diabo tecê-las”… Quanto a esse rumor de um funcionário dentro da WWE ter sido infetado com o coronavírus, não acredito até haver provas evidentes.

  7. Incrível a força da comunicação social 😅
    Acho que fazem bem e cheguei a assustar-me quando vi o título pensei que fosse só porque o Vince se lembrou

  8. Anónimo4 meses

    Acho que fazem muito bem em tomar essas medidas todo o cuidado é pouco. As outras empresas de wrestling também o deviam fazer, nunca se sabe o que pode acontecer.