Faz login e reduz a publicidade

WWE proíbe fãs da AEW de entrar no SmackDown

há 5 meses Notícias 6

Que a WWE não iria gostar da criação da All Elite Wrestling já seria esperado, mas não era de esperar que ainda antes da AEW fazer um show o seu merchadising fosse proibido em eventos da WWE.

Foi isso que aconteceu ontem durante o SmackDown Live. Dois trabalhadores da conhecida loja Pro Wrestling Tees foram assistir ao SmackDown Live com t-shirt da All Elite Wrestling vestida e, ainda na fila para comprar bilhetes, o segurança dirigiu-se aos dois fãs e disse-lhes que se não mudassem de roupa, não iriam obter bilhetes para ver o evento.

Quando os dois fãs com a t-shirt da All Elite Wrestling perguntaram porque não poderiam comprar bilhete, a única resposta que obtiveram foi que a WWE não quer nada relacionado com a AEW nas suas arenas.

Mais tarde a WWE acabou por negar ter dado indicações para que nada da AEW entrasse numa arena onde está a acontecer um show da companhia, mas esta já não é a primeira vez que se conhecem histórias de pessoas, com merchadising de outras companhias ou cartazes que a WWE não aprecia, a serem proibidos de entrar em arenas.

No entanto, e já depois da história ter sido divulgada na internet, os dois fãs acabaram por poder entrar no evento e usando as suas t-shirts da AEW.

6 Comentários

  1. Anônimo há 5 meses

    na minha opinião, a wwe está certa, permitir isso é fazer propaganda para a concorrência.

  2. Não querendo fazer de advogado do diabo, mas não acham tudo isto bastante conveniente e, até certo ponto, encenado? Dois “fãs/trabalhadores” da Pro Wrestling Tees, uma loja que vive sobretudo da venda de merch de lutadores independentes. Que obviamente terá muito a ganhar com o crescimento do Wrestling independente (no qual insiro aqui a All Elite Wrestling e lutadores associados) e do fim da WWE enquanto “monopólio”. Nos dias que correm é tão fácil lançar um boato qualquer na internet, não me admirava que neste caso não fosse tudo uma mentira para “dar que falar”.

    E olhem que interessante… Nova t-shirt do Chris Jericho já está à venda: “AEW is Jericho”. Onde está à venda? Claro, na Pro Wrestling Tees: https://www.instagram.com/p/BsbYJ1tF2Az/

    • Jonathan Da Silva há 5 meses

      Totalmente de acordo. Logo a Pro Wrestling Tees, que estava présente na conferência da AEW e até foi mencionada diretamente pela Brandi Rhodes, pelo que claramente terão algum tipo de acordo… Pelo menos a coincidência dá que pensar.

  3. WWE agora um fã tem que ser cordeiro/ovelha eu vejo wrestling que bem me apetece

  4. Andre Gomes há 5 meses

    A carneirada da WWE segue as teorias da conspiração do costume.

    Nunca é a empresa que está errada, é sempre o mundo contra a WWE.

    Era o que faltava eu pagar um bilhete para ir a um show e não poder levar vestido o que me apetecer.

    • marcio há 5 meses

      oh jovem..tens o direito de assistir ao show se pagares bilhete mas nao tens o direito de levar publicidade de uma empresa concorrente..se tveres uma empresa e eu outra,,sao concorrentes eu entro na tua empresa tdo lambao com a camisa da minha empresa..vais gostar? hipocrisia nao ma friend

Comentar