Após se ter estreado nos ringues em 1985, Sting irá terminar a sua longa carreira no Wrestling no Revolution do próximo dia 3 de Março, na AEW.

O seu último combate será um Tornado Tag Team Match, em que defenderá os AEW World Tag Team Championships ao lado de Darby Allin, contra os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson).

Na mais recente edição do seu podcast, Kevin Nash afirmou que a WWE o proibiu de estar presente neste último combate da carreira de Sting.

Ele pediu-me para participar, eu só disse que com a minha posição na WWE não podia… Nem sequer podia estar presente, mesmo se fosse para o meio do público.

Acho que ele queria que eu lá estivesse, porque eu fui um dos tipos que o acompanhou durante grande parte do percurso. Acho que ele ficou desiludido. Quero dizer, eu fiquei desiludido.

Perguntei à WWE. Sabes quando perguntas algo e há uma pausa de três segundos? É como se estivesses a andar de carro com a tua mulher e lhe perguntasses se há problema em irmos a clube de strip.


O que pensas desta atitude da WWE?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Um tanto desnecessário isso, deviam considerar o lado humano e da amizade, antes de ver o lado da audiência e comercial, por mais que haja algum tipo de relação contratual, etc, a WWE poderia ser mais tranquila em muitos aspectos!

  2. Ridículo a WWE fazer isso!

  3. Benoit Of Nation2 meses

    Gosto do amor próprio que a WWE tem. É muito mau para a WWE ter alguém ligado à empresa num evento da AEW. Os meus parabéns

    • The Name2 meses

      Porquê? O RVD têm contrato de lenda(se não me engano) com a WWE e deixaram-lo lutar na aew, o Bret Hart têm contrato de lenda com a wwe e foi a pessoa a apresentar o título da aew no primeiro Double or Nothing, a Bailey já teve em shows da njpw e da tna a assistir, a mulher do Brodie Lee que trabalha na aew esteve na Wrestlemania a assistir, tal como o seu filho, e a wwe não deixa uma pessoa tão próxima do Sting ir ver um ppv de outra empresa? Acho que não faz muito sentido quando ele se calhar nem ia aparecer no show, mas pronto é a wwe a ser wwe…

    • sw2 meses

      Este comentário prova que as vezes uma boa educação
      em casa e na escola faz falta.

    • The Name2 meses

      O que têm de mal o meu comentário? Nem me conheces de lado nenhum para fazer essa suposição, é com cada um 🤣

    • sw2 meses

      O comentario que fiz foi para o Benoit. Simples

  4. Alexandre2 meses

    wwe é garbage. A AEW tem machucado dolorosamente o ego, o orgulho e a moral da wwe, então é claro que eles não iriam permitir, mas os fanboys tóxicos e protetores de abusadores sexuais dessa companhia estavam querendo que Dustin Rhodes fosse na wresrtlemania ajudar Cody “crybaby” Rhodes a derrotar o Reigns. Patético!

    • Gus2 meses

      Kkkkkkk garbage és tu.

    • Wrestling God2 meses

      Isso é tudo ressentimento pelo Cody ter saido da empresinha lixo do tony khan pra fazer sucesso na major’s league?! Kkk lol

  5. Zé Roberto2 meses

    Se tá escrito no contrato , que se cumpra.

  6. Vacilões

  7. Tosse Reverso2 meses

    Como sempre, a WWE e seu universo fechado de bebês chorões.