Billy Gunn, que é WWE Hall of Famer e que agora trabalha para a AEW como produtor de backstage e às vezes como lutador, viu nas últimas semanas o seu nome a ter de ser alterado. Segundo a última edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE quer proibir, através de um processo judicial, Billy Gunn de usar o seu apelido.
De acordo com Dave Meltzer, as razões da WWE para a criação deste novo processo judicial contra alguém da All Elite Wrestling, é baseado no facto do WWE Hall of Famer ter pertencido aos quadros da empresa de Vince McMahon durante vários anos, porque o jornalista afirma que a marca “Billy Gunn” desde 2016 que pertence a Kip Sopp (nome verdadeiro do lutador) e não à WWE.
No entanto e enquanto mais este processo judicial não é resolvido, a All Elite Wrestling decidiu que sempre que o veterano lutador combater, será somente apresentado como “Billy”. Um pouco à imagem do que acontece com Cody, que não usa o apelido Rhodes. Esta mudança para Billy já pode ser vista no AEW Dark do dia 27 de Maio.
Também de notar que o seu filho pode usar o nome Austin Gunn, pelo que sempre que pai e filho fizerem equipa iremos ver a equipa a ser apresentada como Billy & Austin Gunn, no que é uma forma de contornar este processo judicial feito pela WWE.
Pensas que existe algum fundamento por parte da WWE para ter criado mais este processo judicial contra um lutador e produtor da All Elite Wrestling?
16 Comentários
Mais uma piquinice por parte da WWE…nada de novo
Acho que a WWE não tem qualquer fundamento. Se a marca é do wrestler ele pode chamar-se Billy Gunn à vontade no mundo do wrestling. Penso que é uma não questão…
Concordo.
Deveria ser assim mas a WWE deteve o direitos autorais do lutador durante muito tempo é por isso quem decide quem ganha o processo pensa 2 vezes antes de bater o martelo
Bom….mais criancices da Wwe.
Do gênero já foi meu é meu para sempre.
Se a marca “Billy Gunn” pertence ao próprio, porque é que a WWE está com tantas tretinhas? Lol. Só mostra a mesquinhice que eles têm.
Sem dúvida, Mr Brodie Lee. É mesmo desmancha-prazeres…
Estupidez sem sentido mesmo, mas pouca importa. Basta continuar com apenas Billy de nome.
Injusto isso em minha opinião!
Com o Vince não brincam 😂
Vince a fazer Vincisses.
Vai-se lá entender, se o nome pertence a ele, não faz sentido isso.
Desculpem a minha linguagem, mas é só isto que digo à WWE: deixem de ser coninhas.
coisas de velhos 🙂 nao vejo a hora deste sair da wwe e dar lugar a sangue novo
O meu maior desejo, apesar de ser muito, muito maldoso, é levantar bem cedo e acessar o site pra ver a notícia: Morre Vince Mcmahon!! Aí sim terei o meu dia ganho.
ainda para mais com o Raw a ser comandado pelo infantil Bruce Prichard ahahaha