Billy Gunn, que é WWE Hall of Famer e que agora trabalha para a AEW como produtor de backstage e às vezes como lutador, viu nas últimas semanas o seu nome a ter de ser alterado. Segundo a última edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE quer proibir, através de um processo judicial, Billy Gunn de usar o seu apelido.

De acordo com Dave Meltzer, as razões da WWE para a criação deste novo processo judicial contra alguém da All Elite Wrestling, é baseado no facto do WWE Hall of Famer ter pertencido aos quadros da empresa de Vince McMahon durante vários anos, porque o jornalista afirma que a marca “Billy Gunn” desde 2016 que pertence a Kip Sopp (nome verdadeiro do lutador) e não à WWE.

No entanto e enquanto mais este processo judicial não é resolvido, a All Elite Wrestling decidiu que sempre que o veterano lutador combater, será somente apresentado como “Billy”. Um pouco à imagem do que acontece com Cody, que não usa o apelido Rhodes. Esta mudança para Billy já pode ser vista no AEW Dark do dia 27 de Maio.

Também de notar que o seu filho pode usar o nome Austin Gunn, pelo que sempre que pai e filho fizerem equipa iremos ver a equipa a ser apresentada como Billy & Austin Gunn, no que é uma forma de contornar este processo judicial feito pela WWE.


Pensas que existe algum fundamento por parte da WWE para ter criado mais este processo judicial contra um lutador e produtor da All Elite Wrestling?

16 Comentários

  1. Mais uma piquinice por parte da WWE…nada de novo

  2. Acho que a WWE não tem qualquer fundamento. Se a marca é do wrestler ele pode chamar-se Billy Gunn à vontade no mundo do wrestling. Penso que é uma não questão…

    • Concordo.

    • Anônimo1 ano

      Deveria ser assim mas a WWE deteve o direitos autorais do lutador durante muito tempo é por isso quem decide quem ganha o processo pensa 2 vezes antes de bater o martelo

  3. Hugo1 ano

    Bom….mais criancices da Wwe.
    Do gênero já foi meu é meu para sempre.

  4. Se a marca “Billy Gunn” pertence ao próprio, porque é que a WWE está com tantas tretinhas? Lol. Só mostra a mesquinhice que eles têm.

  5. Anónimo1 ano

    Estupidez sem sentido mesmo, mas pouca importa. Basta continuar com apenas Billy de nome.

  6. El Cuebro1 ano

    Injusto isso em minha opinião!

  7. Facebook Profile photo

    Com o Vince não brincam 😂

  8. Vince a fazer Vincisses.

  9. Anónimo1 ano

    Vai-se lá entender, se o nome pertence a ele, não faz sentido isso.

  10. Desculpem a minha linguagem, mas é só isto que digo à WWE: deixem de ser coninhas.

  11. lol1 ano

    coisas de velhos 🙂 nao vejo a hora deste sair da wwe e dar lugar a sangue novo

  12. Tulhão1 ano

    O meu maior desejo, apesar de ser muito, muito maldoso, é levantar bem cedo e acessar o site pra ver a notícia: Morre Vince Mcmahon!! Aí sim terei o meu dia ganho.

    • CoffinMeme1 ano

      ainda para mais com o Raw a ser comandado pelo infantil Bruce Prichard ahahaha