Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A rivalidade entre Roman Reigns e King Corbin dura há várias semanas e parece ainda estar longe de terminar, uma vez que os dois lutadores voltaram-se a envolver no SmackDown da passada sexta-feira e continuam a ser promovidos combates entre os dois para live events das próximas semanas.

Como se isso não bastasse, para um dos próximos live events está a ser promovida uma estipulação algo bizarra, mas bastante relacionada com a feud que os dois lutadores vêm tendo na brand azul. A WWE e a arena estão a promover um combate “Loser Eats Dog Food” entre Roman Reigns e King Corbin.

As arenas que estão a promover este combate é o Show Me Center em Cape Gireardeau, no estado do Missouri, onde se realizará o live event do próximo dia 5 de Janeiro, e o SAP Center em San José, na Califórnia, arena onde a WWE realizará o SmackDown de dia 7 de Fevereiro.

Pelo nome é claro qual é a estipulação, o lutador que sair derrotado do combate terá de comer comida de cão, algo que já foi usado recentemente. Lembramos que num SmackDown recente, King Corbin e Dolph Ziggler despejaram latas de comida de cão sobre o “Big Dog”.


Estás curioso para ver o “Loser Eats Dog Food” entre Roman Reigns e King Corbin?

8 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom nem curioso nem nada,acho que nessa altura como fã de wrestling que sou à varios anos,estarei no WC a promover a minha própria luta.

  2. Sr. V4 semanas

    Uma coisa digo e melhor que combate em que o perdedor tem que beijar a bunda do outro

  3. Anónimo4 semanas

    A WWE devia esquecer essa ideia.

  4. El Cuebro4 semanas

    Isso é sério?

  5. Duque4 semanas

    Que ideia mais estúpida ja agora qualquer dia vão arranjar um combate em que o lutador que perder o combate t que beber a água da sanita sem se ter descarregado o autoclismo. Eu antes perderia uma antiga “tradução” de ação de graças que a impact wrestling tinha que “estava ligado” á personagem ” the show time” Eric Yong ( corrijam-me se estou a dizer mal a primeira guimic do EY que me lembro) era mais divertida e era engraçado se esse combate voltasse ao activo na WWE seria engraçado se o EY voltasse a trazer este combate para a WWE em que o lutador que perdesse o combate teria que se vestir de perú

  6. Showstealer4 semanas

    Fds, que tristeza…

  7. Paulo4 semanas

    Combate aborrecido