Por norma, nos grandes eventos da WWE é quando os part-timers mais aparecem, pois a empresa usa o nome destas lendas na tentativa de ter o maior número de telespectadores ou de pessoas a ver os programas televisivos antes do grande evento ou que aumente o número de telespectadores do próprio evento em si.

Porém, este ano a WWE está a promover a WrestleMania 37 sem usar nenhum part-timer nas imagens promocionais, e isso ficou evidente na imagem utilizada na segunda-feira para a divulgação da venda de bilhetes.

Por norma, é habitual vermos part-timers como Brock Lesnar ou Goldberg nestas imagens promocionais, mas este ano temos Damian Priest, Charlotte Flair, Drew McIntyre do Raw, e Bianca Belair, a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks, Edge e o WWE Universal Champion Roman Reigns do SmackDown.

Esta estratégia promocional da WWE pode significar que a WrestleMania deste ano não terá part-timers ou então pode simplesmente significar que a empresa decidiu que não precisa desses lutadores para vender bilhetes para o evento.

Veremos se esta não utilização de part-timers nas imagens promocionais significa mesmo que lutadores como Brock Lesnar, Goldberg, entre outros ficarão de fora da WrestleMania 37 ou se foi apenas para não spoilar eventuais participações desses lutadores no grande evento anual da WWE.


Gostarias de ver a WrestleMania 37 sem part-timers ou achas que estes são necessários para o grande evento da WWE?

42 Comentários

  1. Neste momento não faria grande sentido mesmo pôr neste caso o Brock ou o Goldberg uma vez que não estão inseridos em história nenhuma, digo eu. Também não me admiraria não ver nenhum deles no evento, não vejo onde possam encaixar mas isto já se sabe muda num instante

  2. Creio que os part-timers têm o seu lugar no card da WrestleMania, desde que não “roubem” espaço em combates por título ou algo do género. Nesta WrestleMania 37 não vejo malta como Brock Lesnar, Goldberg ou John Cena a terem algum match, btw.

    • Concordo!

    • Nao estou a ver nenhum part timer rxcepto o goldberg a lutar… isto sem contar com o edge e que curuosamente está na imagem logo esta noticia nao esta bem correta

    • Gangrel, o Edge hoje não é exatamente um part-timer ainda, tem aparecido quase que pontualmente em cada show, logo a notícia faz sentido pra mim.

    • Faço minhas as palavras do Flavio Jr., Gangrel_Rules. Edge tem aparecido regularmente desde que voltou no Royal Rumble 2020 (só ficou ausente vários meses devido a lesão). Mais depressa considero Shane McMahon (também deverá lutar na WrestleMania 37), por exemplo, como part-timer…

    • O Edge tem um contrato de 3 anos com a WWE que garante 25 presenças por ano e cerca de 5 combates por ano, não mais por causa da sua condição física. Não apareceu mais o ano passado por causa de uma lesão no trícep.

    • Como diz o salvador 25 presenças por ano significa part time… irá aparecer nas alturas de maior relevo, janeiros, março, abril, agosto… por a i

      Pelos menos é o meu ponto de vista

  3. O Edge não e full timer…

    • Xunda1 mês

      Ao meu ver, indica na matéria aqueles que não tem um contrato fixo com a WWE, ou ainda aqueles com contrato de “lendas” ou com termos diferenciados.

      Part-timers, no contexto da matéria, são aqueles que fazem aparições esporádicas, como o Goldberg, Brock Lesnar, assim como já ocorreu com o Batista, The Rock e outros.

    • E o edge nao é esporadico? Quantas vezes eles apareceu? Quantas vezes apareceu o ano passado? É part timer na mesma… paart timer em nada tem a ver com contrato disto ou daquilo, tem a ver com carga horaria de trabalhk e a dele nao é total (full) logo é part timer… acho que estou certo no que digo

    • O Edge tem um contrato de 3 anos com a WWE que garante 25 presenças por ano e cerca de 5 combates por ano, não mais por causa da sua condição física. Não apareceu mais o ano passado por causa de uma lesão no trícep.

    • Ja dei em cima a minha opinião sobre o igual comentario que fizeste Salvador 😁

  4. Acho que os part timers bem usados têm lugar no card da Wrestlemania ou qualquer outro PPV.

  5. Xunda1 mês

    Acredito que tenham retirado os part-timers desse ano do anúncio do Wrestlemania pela possibilidade de haver menos visualizações perante a questão de pandemia, no sentido de não haver o apelo presencial dos fãs em massa como usualmente e, assim, queimar bons momentos (dinheiro) proporcionados pelos investimentos em lutadores externos

  6. El Cuebro1 mês

    Não sei o Goldberg, mas o Lesnar talvez apareça numa eventual encarada com o Lashley não sei, essa luta tem que acontecer no futuro, no mais o Edge terá mesmo participação full time?

  7. Espero que este ano não haja part-timers, está muito bom assim como está!

  8. Falta o Ziggler no cartaz ou o Miz. Já nem durmo hoje o Lesnar está out aiiuuuueeeeee

  9. Nuno Gatinho1 mês

    Não vejo qualquer problema em não haver part-timers envolvidos em combates na WrestleMania 37.

  10. Momento oportuno para não ter part-timers na WM (falta de público, ou nesse caso, público reduzido).
    E gostei de ver o Priest já num cartaz de uma WrestleMania nos seus primeiros passos no Main Roster!

    • Kay Orton1 mês

      Priest nessa promoção me deixou surpreso e bem curioso pro furturo dele, e acredito que por ter um público bem reduzido escolheram não colocar part timers esse ano, eu não vejo tanta necessidade disso por agora mas não deixa de ser arriscado. talvez seja uma nova ideia de promoção e estão testando se vai dar certo mais pra frente nos próximos eventos.

    • Também fico na expectativa pelo futuro do Priest, gosto muito dele. E sobre os part-timers, se não forem “roubar” o lugar dos mais novos, acho que eles fazem parte do show, principalmente na WM que as matchs e feuds são mais variadas.

  11. JP271 mês

    “Sem” part-timers. É verdade que não tem os part-timers puros como o Oldberg, o Brock, o Taker ou o Cena. Mas tem ali o Edge que também não é bem full timer…

    • O Edge tem um contrato de 3 anos com a WWE que garante 25 presenças por ano e cerca de 5 combates por ano, não mais por causa da sua condição física. Não apareceu mais o ano passado por causa de uma lesão no trícep.

  12. Facebook Profile photo

    Coitado do Luís Salvador neste post. Nem em português correto entendem!
    E depois de ele dizer detalhadamente o porquê de ele não aparecer mais, ainda vão dormir sobre a opinião errada! 🤣

    • Eu tenho uma visão diferente sobre isto, se calhar olho muito tambem aos tipos de contrstos que existem no nosso pais (Portugal) e a nossa politica sobre o mesmo sendo mais ou menos correta… e de tal forma para mim o Edge não é um full time, mas nao vou discutir é a minja visao e opiniao, tenho direito a ela, como todos á sua

    • Facebook Profile photo

      Claro. Tens a tua opinião e só têm que respeitar

  13. Facebook Profile photo
    Matheus Patriota1 mês

    Não faz sentido investir pesado na contratação de part-timers se a expectativa de arrecadação com vendas é baixa, pelas restrições de público.
    O WWE Champion não tem mais relevância que Damian Priest?