Depois de alguns anos em que a WWE apostou em muitos lutadores vindos do circuito independente e com um tamanho longe daquilo que era o seu “padrão”, cada vez mais parece que vamos ter um retrocesso.

Há vários meses que tem sido reportado que a WWE quer apostar em lutadores mais jovens e maiores fisicamente, e na semana passada a empresa anunciou a primeira classe de atletas universitários que irá fazer parte do seu novo programa de apoio e recrutamento, o NIL: Next In Line.

Para Dave Meltzer do Wrestling Observer saltou à vista o tamanho de algumas das novas contratações. No seu podcast, destacou que à excepção de AJ Ferrari, todos os outros atletas masculinos contratados têm mais de 125kg de peso e muitos deles chegam a ter 2m ou mais de altura. Esta será então a direção futura da WWE, com a empresa a querer apostar em atletas grandes e possantes, os chamados “big guys”.

Na sua opinião, não há nada de errado nesta aposta, pois muitos dos lutadores mais populares da história eram grandes fisicamente, mas ressalva que isso não deveria ser um pré-requisito para entrar ou ter sucesso na WWE.


Achas que faz sentido a WWE apostar mais em “big guys”?

15 Comentários

  1. Catcus1 mês

    Nao vejo nenhum big guy decente que possa ser relevante num futuro proximo sinceramente , o Strowman faz tanta falta enfim

  2. ferferreira51 mês

    Altura nao significa ter talento. Se for pra comparar, um johnny gargano é superior em tudo do q um omos da vida

  3. Victor Silva1 mês

    O que eu espero de um Big Guy vindo da WWE é alguém no padrão do Braun Strowman, Brock Lesnar, Bron Breakker, Big E, Roman Reigns. Alguém que saiba fazer um Spot, com elegância pelo menos. Não no padrão Omos, onde parece ser um robô a cada movimento. E a falta de carisma é um fator que também não ajuda o gigante, apenas aquela cara de bravo não resolve o problema. Se esses supostos Big Guy vierem acompanhando de talento, não vejo problemas

  4. Parece que vamos voltar para os anos 80, enfim, que mentalidade retardada. Esta ideia que é preciso ser grande para vender devia ter acabado quando tipos como Shawn Michaels e Bret Hart se tornaram estrelas

  5. Cebola1 mês

    Nada contra big guys, mas só big guys vai ser uma grande merda

  6. Dois dedos de testa1 mês

    Siga apostar nos big cepas, para ver se as criancinhas voltam a comer gelados com a testa

  7. Gean1 mês

    Daqui um mês iremos ler a seguinte notícia : vince mcmahon pode ter desistido de omos
    E daqui dois meses outra notícia : wwe demite omos e mais 8 superstars

  8. Kick_Ass1 mês

    Não sou contra a WWE se voltar a focar no que lhe deu sucesso noutros tempos, mas têm de fazer uma melhor seleção de lutadores. Tipos como o Omos nunca deviam chegar ao main roster tão verdes, e na minha opinião, com tão pouco talento quer na representação quer no ringue.
    Novos lutadores como os Creed Brothers, Tony D’Angelo, Xyon Quin, Bron Brekker… esses sim tem talento, e com este tipo de fornada de lutadores indo de acordo com os padrões utilizados no main roster a WWE está bem entregue, só falta mesmo mudar para TV-14.

  9. Davidoski1 mês

    WWE acha que o Paul Heyman vai viver pra sempre pra ficar falando por esses robôs de carisma zero

    • O Brock Lesnar tem estado muito bem sem o Paul Heyman…

      Quais robôs de carisma zero? Já viste algum deles a falar? O Hulk Hogan, The Rock e John Cena não tinham carisma?

      A imagem do Omos é meramente ilustrativa…

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Onde é que Brock Lesnar é um lutador sem carisma? Ele até se safa bem no mic sem o Paul, basta ver as últimas promos. Falas sem noção.

  10. El Cuebro1 mês

    Eu simplesmente acho ridícula essa busca da WWE por caras grandes em altura e peso, padrão ridículo, talento e tamanho não tem nada a ver um com o outro, a WWE num passado meio distante apostou em caras grandes e não valeram o investimento, por exemplo Giant Martinez e o Andre the Giant que quase não conseguiam se mexer direito no ringue, hoje em dia tem caras como o Omos e o Babatunde que deixam muito a desejar também, até se mexem bem, mas não tem técnica, talento ou carisma, estão muito “verdes” ainda, para mim é um grande retrocesso isso, infelizmente quem comanda a WWE hoje em dia está pouco se importando com a qualidade dos seus shows ou o público e audiências, só vê dinheiro e interesses próprios à frente!

  11. Cristino Adelino1 mês

    Em vez de quererem contratar jovens grandes, deviam recontratar o Braun Strowman

  12. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Querem apostar em Big Guys e o Walter continua sem aparecer nos main shows 🤡

  13. Big Guys e o Strowman é despedido lol!