Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A edição de estreia do novo programa de “Stone Cold” Steve Austin, o Broken Skull Sessions, aconteceu este domingo e logo a seguir ao Survivor Series. O “Texas Rattlesnake” teve Undertaker como convidado na estreia do programa, numa grande entrevista que já tem dado imenso que falar entre os fãs da WWE e das duas lendas.

A entrevista mostrou um lado pouco visto do “Deadman” e da sua carreira. Agora e segundo o PWInsider, a WWE terá interesse em trazer mais um grande nome ao programa de “Stone Cold” Steve Austin, neste caso CM Punk. Só que neste momento ainda não se sabe se houve algo tipo de conversação entre as duas partes.

Apesar de não ter contrato com a WWE e sim com a FOX, CM Punk está praticamente de regresso à empresa ao integrar um painel de comentadores de um programa sobre a WWE, transmitido à terça-feira no FS1. Uma participação no programa do “Texas Rattlesnake” obrigaria pelo menos a um acordo entre a WWE e o ex-lutador.

Ainda que CM Punk queira deixar claro que não voltou realmente à WWE, pelos motivos já indicados, muitos acreditam que as duas partes irão trabalhar em conjunto mais cedo ou mais tarde. A sua participação em programas do género do The Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin pode ser só o começo.

A participação de CM Punk no programa do WWE Hall of Famer faria com certeza milhares de fãs da WWE assistir ao novo programa transmitido na WWE Network, assim como fez milhares assistir ao WWE Backstage da semana passada transmitido na FOX, edição em que o ex-lutador participou.


Gostavas de ver CM Punk ser entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin?

4 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Adorava assistir a uma entrevista de Stone Cold Steve Austin a CM Punk, tenho a certeza que teria imensa substância para retirarmos. Já agora, é “conversação” e não “conversão” no final do segundo parágrafo 🙂

  2. Anónimo8 meses

    Gostava de ver isso.

  3. Junior 0078 meses

    O que a WWE não faz por audiência 😂😂😂😂😂😂 poderia aproveitar e oferecer uma match pro cara.