Kamille lutou durante vários anos na NWA, tendo sido NWA World Women’s Champion durante mais de dois anos.

Nos últimos dias, agora que a lutadora está de saída da empresa de Billy Corgan, foi apontado que a WWE tinha bastante interesse em contratá-la.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE ofereceu um contrato a Kamille, para esta se juntar à empresa.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer também confirmou que a WWE ofereceu um contrato à lutadora, que se aceitar, irá fazer parte do roster do NXT.

Apesar de todo este interesse e da proposta que foi feita, ainda não há confirmação de que Kamille tenha aceite assinar pela WWE.


Pensas que Kamille pode ter sucesso na WWE?

6 Comentários

  1. Rocky Marciano2 meses

    Seria uma ótima contratação, a Kamille foi uma maiores figurais dominantes do wrestling feminino atualmente , principalmente na NWA, seria interessante ver ela bater de frente com a Jade , e o interessante que o marido dela já trabalha na wwe , isso facilita mais ainda a contratação

    • Mikas2 meses

      O marido trabalha onde? O marido dela é o ex-marido da Charlotte, o Bram.

      Estás a confundir com o Aldis, mas isso era em personagem, o Aldis é casado com a Mickie James

    • Rocky Marciano2 meses

      Puts verdade, confundi bonito, valeu Mikas

  2. El Cuebro2 meses

    A Kamille é uma lutadora que literalmente ficou grande em pouco tempo, seja como lutadora como fisicamente, tem um ótimo porte físico, é uma figura imponente quando aparece no ringue, na NWA ela fez muita coisa boa, foi dominante, até acho que poderia ter feito mais, só que chegou num ponto que estava ficando sem adversárias e acho que a WWE seria uma boa oportunidade de continuar esse caminho, ela é nova ainda e pode ir longe e acho que a empresa poderia dar essa oportunidade à ela, seria outro nome, tal qual a Jade, para passar uma temporada curta no NXT e depois ter uma promoção rápida e fazer algo efetivo num dos main rosters, seria uma ótima adição! Royal Rumble quem sabe?

  3. William Smiths2 meses

    Ela é otima. Tem um visual imponente. Sem dúvida pode ser um sucesso na WWE.

  4. Tosse2 meses

    Vai ser a sua ultima grande oportunidade para entrar na wwe,deve fazê-lo

    Vai ter que melhorar muito para não jobbar para a Jade