Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os Estados Unidos da América são o país mais afectado pela pandemia do coronavírus, mas os responsáveis da WWE estão com os olhos postos no futuro. Depois da possibilidade de haver público no SummerSlam ter sido abadonada, parece já haver uma data para o regresso dos fãs aos eventos da empresa.

De acordo com o WrestleVotes, a WWE quer voltar a ter fãs nos seus eventos a partir de Setembro deste ano. Num tweet, é reportado que depois do SummerSlam não poder ter público, a WWE olha agora para o final do mês de Setembro como meta para voltar a ter fãs de regresso aos programas televisivos da empresa.

Nos dias que correm e depois de vários meses a lidar com esta pandemia do coronavírus, já percebemos que fazer uma previsão a mais de dois meses de distância do que poderá ou não acontecer é praticamente impossível.

Todavia e com a gravidade da situação nos Estados Unidos da América, é quase seguro dizer que será impossível a WWE ter público nos seus eventos, caso tudo se mantenha como está até agora.


Acreditas que a WWE irá voltar a ter público presente nos seus programas televisivos já em Setembro? Ou pensas que o regresso dos fãs aos eventos televisivos só acontecerá mais tarde?

10 Comentários

  1. Penso que dificilmente volta a haver público em setembro.
    Diria que no fim deste ano ou início de 2021 teremos público mas entre 1/4 e 1/3 da capacidade total.

  2. Eu já tenho comentado varias vezes. A WWE pode fazer o que quiser, se há comícios políticos nos EUA, também pode haver desportos de interior, sendo que a responsabilidade de contrair covid-19 é única e exclusivamente de quem quiser ir de livre vontade.

  3. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Pois é também os queria em Junho e em Agosto e agora é em Setembro e depois deve querer lá pró Natal……Vince amigo deixa-te disso não vais ter hipótese nenhuma,a não ser que comeces ai a pagar a quem for fazer de público (e isso já te passou pela cabeça de certeza). Por isso relaxa cuida do pessoal e deixa de ser tão……tão,tão Estúpido.

  4. CoffinMeme4 semanas

    covid, da meia volta e regressa a china crl, que eu quero ter os shows da minha programação preferida novamente com publico. Xo Xo daqui para fora.

  5. Da maneira que os Estados Unidos estão a gerir a pandemia, não vejo públicos de volta até 2021. No Japão, por exemplo, já há shows com público.

  6. Talvez com as devidas distâncias e medidas de segurança mas não sei não

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que no momento a expectativa por público fica para outubro, portanto SummerSlam sem público amigos!

  8. No way… Ainda hoje foi um recorde de infectados. Até Dezembro não há ninguem nas arenas ou qualquer outro recinto.

  9. Anónimo4 semanas

    Tenho as minha dúvidas, a situação da pandemia nos EUA, não vai nada boa. Não vale a pena se andarem arriscar.