A suposta saída de Adam Cole da WWE e provável ida para a AEW tem sido um dos principais temas das últimas semanas, e parece ser cada vez mais certo que o seu futuro não passa pela empresa de Vince McMahon.

O ex-líder da Undisputed ERA está contratualmente livre da WWE desde a passada sexta-feira e nos últimos dias já tem sido considerado como um free agent, pelo que poderá rumar a outra empresa assim que lhe apetecer, inclusive aparecer já esta semana no AEW Dynamite, Rampage ou All Out.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, foi enviado um email a empregados de vários departamentos da WWE a informar que Adam Cole já não se encontra na empresa, para que se evite publicar novos posts sobre o lutador nas redes sociais e não se desenvolva materiais promocionais da WWE com as imagens do mesmo.

A página de Adam Cole no site da WWE ainda se encontra na parte do roster activo do NXT, mas deverá ser uma questão de tempo até ser atualizada e transferida para a secção de Alumni. Já o stock de merchandise do lutador está a ser escoado na loja da WWE, com descontos até 25% em vários artigos.

Este é então mais um indicador de que Adam Cole está livre e realmente de saída da WWE. Ainda assim, Pat McAfee não quis saber e publicou um tweet onde na brincadeira tentou contratar o antigo rival, que respondeu a altura.


Achas que Adam Cole está mesmo de saída da WWE e pronto para rumar à AEW?

28 Comentários

  1. TakerVanderVaart233 semanas

    Parece mesmo o mais provável, que Adam Cole não tenha assinado novo contrato e esteja a caminho de outra empresa (AEW provavelmente)

  2. Ele é um nanico, já passou dos seus 35 anos, fez bem em sair da WWE. Tem todos os artifícios para falhar no Main Roster (não por culpa própria)…

  3. Facebook Profile photo

    Ora isto pode ir para os dois lados, ou vai para o main roster, ou para a AEW.
    Na minha opinião faria melhor ficar na WWE, forçando um contrato bom e com alguma liberdade criativa garantida, ou pelo menos um bom booking planeado. Se não for assim, nem vale a pena ficar.
    Mas na memória fica o bom combate que ele teve contra o Daniel Bryan à 2 anos. Acho que faria sucesso se fosse bem utilizado.

    • Maicon3 semanas

      Provavelmente vai pra aew,ele tem amigos lá e ainda mais a mulher dele tá tentando convencer ele ir pra aew

    • Kay Orton3 semanas

      Adam Cole ama fazer live com os fãs e jogar alguns jogos, a WWE não permite mais isso.
      Adam nunca iria perder esse momento com os fãs pois isso tira a liberdade de uma coisa que ele gosta que é estar fora do personagem e estar com os fãs. Ele está certo em ir embora.

  4. Facebook Profile photo
    ALESSANDRO Masculino DE OLIVEIRA3 semanas

    Vou sentir saudades do Adam cole,mas ele quer ir embora então vai e pronto.apenas acho que tudo agora é aew ,o roster deles está lotado de ex wwe.deveriam forcar na divisão feminina que é um lixo .so salva a thunder rosa e Britt Baker .tem uns que foram jobber na wwe e na aew está sendo usado do mesmo jeito .o PAC, Shawn Spears são um exemplo.nem todos terão sucesso como o Dean Ambrose e Cody Rhodes.

    • Ze3 semanas

      O Pac que ganhou ao Kenny Omega é um jobber? Jajaja

    • Kick_Ass3 semanas

      PAC já lutou pelo AEW Championship e está longe de ser um jobber…..o Spears pertence aos Pinnacle uma stable fortíssima na AEW… devias de assistir o produto e só depois falares dele.

    • Fernando Caldas3 semanas

      Pac é um jobber? Amigo, Shawn Spears eu até concordo, porém ouvir que o Pac é um jobber me da vontade de vomitar, foi campeão por onde passou, é só questão de tempo para ser campeão na aew também, assiste primeiro, aí eu considero seu comentário.

    • Mr. Wrestling3 semanas

      Gostava de saber se existe outro trabalho onde são constantemente apelidados de ex do anterior posto de trabalho.
      Querem ver que a carreira deles só foi wwe?
      Chamarem x lutador por ex wwe é o mesmo que Dizer que o Ronaldo é só ex-Real ou Neymar é só ex- Santos

  5. Italo3 semanas

    Teremos o primeiro war games sem a UE

  6. Showstealer3 semanas

    É só uma questão de tempo até aparecer o gráfico e a frase “Adam Cole is #AllElite”.

  7. Ele não preciso fazer esquecer ele nunca subiu ao main roster e a maioria das pessoas nem ve o NXT essa é a realidade

    • Lhe aconselho a ver o vídeo da entrance do Adam Cole vs DB, veja o pop que o mesmo recebeu e repense se ninguém o reconheceu (do NXT) que segundo você ninguém vê…

  8. Tenho é pena de nunca ter subido ao main roaster!

  9. Kick_Ass3 semanas

    A verdade é que a WWE destruiu os Undisputed Era antes da hora, não é a primeira stable que fazem isso nem vai ser a ultima, basta só ver o mal que fizeram com o fim dos Hurt Business.
    O fim da stable só deveria ter acontecido após estarem estabilizados no main roster, assim o próprio Adam Cole teria uma visibilidade diferente caso subisse ao main roster, porque como sabem o Cole a subir sozinho é quase certo dar porcaria.

    Mas agora o mal está feito e neste momento acho que mais depressa o Cole vai para a AEW do que fica na WWE, muito menos com a confusão e booking horrível que há no main roster.

    • El Cuebro3 semanas

      Realmente deviam ter preservado a UE até onde fosse possível, talvez se ela fosse ter um fim é já numa caminhada num Raw ou SD, isso prejudicou um tanto principalmente o Strong e o Fish, mas a WWE não está nem aí para, ainda mais quando eles consideram que tamanho é o que importa!

    • Kick_Ass3 semanas

      Se formos pelos padrões que circulam as notícias recentes nenhum dos integrantes da stable podia vir a se safar no main roster.

  10. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que isso mais do que nunca já põe o Adam Cole fora da WWE e talvez sendo o hottest free agent da vez, eu sei que ele tem muito o que fazer ainda e pode ser muito grande fora de lá, espero que a AEW seja a da vez para ele! Agora isso de fazer esquecer um grande personagem da sua história recente é completamente ridículo por parte da WWE, já quase fizeram isso num passado recente com o Jeff Hardy e agora isso, é uma pena!

  11. Anónimo3 semanas

    Acho que ainda pode estar tudo em aberto, tanto pode assinar novo contrato como ir para outra empresa.

  12. Ze2 semanas

    Esquecer? Ninguém sabe quem ele é. A maioria das pessoas que vem comentar sobre o assunto provavelmente nunca viu um combate completo dele.

  13. KOC2 semanas

    Não é um lutador q me encante, porém teve sua relevância como líder da UE, NXT Champion e com boas rivalidades, mas acho q no main roster não seria muito bem aproveitado, espero q c ele for p/ AEW seja feliz por lá!!!

  14. Diego2 semanas

    A WWE conseguiu ser tão lixo que perdeu o maior melhor wrestler dessa geração