Desde o Royal Rumble que Bad Bunny tem sido um nome bastante falado pelo WWE Universe e por toda a especulação que existe à volta da possibilidade do cantor lutar na WrestleMania 37.

Em entrevista à Forbes, quando perguntaram ao President & Chief Revenue Officer da WWE, Nick Khan se haveria mais músicos a participar nos eventos da WWE, este afirmou que iremos ver muito mais de Bad Bunny e que também espera que Cardi B esteja mais envolvida.

Obviamente, agora não há tours, então temos a possibilidade de ter Bad Bunny durante algum tempo e iremos ver muito dele. Eu não acredito que teríamos essa possibilidade se ele estivesse em tour. Vamos continuar a trabalhar para que estas parcerias aconteçam e vamos ver Bad Bunny e Cardi B a envolverem-se com a WWE.

Curiosamente, esta segunda-feira um outro rapper, Bow Wow, afirmou que sempre quis lutar na WWE e que se quer focar em cumprir esse sonho de criança.

Já mais tarde afirmou que faria equipa com Rey Mysterio para lutar por títulos de equipas.

Ainda de referir sobre Bad Bunny, é que é dito que o cantor já esteve no Performance Center para treinar e neste momento é apontado, pelo jornalista Dave Meltzer, que na WrestleMania 37 ele irá lutar ao lado de Damian Priest contra The Miz & John Morrison.


Pensas que a WWE sai mais beneficiada ou mais prejudicada com este tipo de parcerias com cantores bastante famosos?

11 Comentários

  1. The Phenomenal One3 semanas

    Depende, do ponto de vista financeiro, ela lucra bastante, porquê tem celebridades na sua programação, mas não me interessa muito os segmentos, storylines e tal.

  2. Fds so de pensar nesse duo da-me a volta ao estomago,sao pessimos na sua area a meu ver.
    Mas do ponto de vista mediatico a WWE sai a ganhar.

  3. CoffinMeme3 semanas

    Se a Cardi B aparecer vai fazer equipa com a Charlotte contra a Lacey Evans dps da ex marine ter dito, pelo twitter, a rapper, se viesse para a WWE, que lhe ia dar uma tareia.

  4. Bem eles lá sabem se isso rende ou não, agora quando vejo que o Damien Priest pode fazer equipa com o Bad bunny, quer dizer, soa a estúpido

  5. Anónimo3 semanas

    No lado financeira sem dúvida que a WWE sai beneficiada. Quanto ao resto, desde que não se envolvam em storylines que roubem destaque aos outros, não vejo problema.

  6. Eu sinceramente não tenho muito interesse nisso.

  7. Se realmente lutarem que se dediquem como dedicou o Pat McAfee e pode render muito para ambos os lados.

  8. aron nou3 semanas

    Como diria o mistico alborguetti:
    Que merda hein… Todo dia tem uma merda…

  9. Facebook Profile photo

    Metam o Eminem. Ele gosta de Wrestling! Kkkkk

  10. Os dois juntos não são grandes coisas, nem gosto mas em termos financeiros vai ajudar bastante!