Apesar da WWE não ter vencido a guerra das quartas-feiras entre o NXT e o Dynamite, a empresa continua a lutar para superar a companhia rival.
O NXT e o Dynamite eram no mesmo dia e à mesma hora, no entanto, em Setembro de 2021, a WWE decidiu mudar o dia do NXT para as terças-feiras.
A audiência do NXT já esteve bastante perto do Dynamite, sendo que em algumas ocasiões conseguiu superá-lo. Recentemente, tem vindo a aproximar-se novamente.
Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, os dois pontos mais comentados por diferentes pessoas foram: o facto de este ser um ano de contrato, pelo que estes ganhos surgem numa ótima altura para o preço da renovação, e o facto de os membros do NXT estarem a insistir na ideia de fazer números que superem o Dynamite.
No início de Junho, Nick Khan afirmou que o NXT deverá ser implementado como uma terceira brand e não como um programa de desenvolvimento de talentos.
Pensas que a WWE irá conseguir cumprir o seu objetivo?
4 Comentários
Sinceramente com o produto atual que o NXT tem, mesmo tendo participações de Raw e Smackdown, eu acho muito difícil o NXT superar o Dynamite e não estou defendendo a AEW, é mais uma observação, a WWE precisa muito melhorar quem está no NXT, mais falando de storylines, lutas e NIL, do que os “indies” que estão por lá, falaram em trazer um pouco de black and gold de volta, mas isso não aconteceu e acho que não vai acontecer, eu espero que possam acertar sim, mas superar o Dynamite eu acho muito difícil!
A WWE pensa mais à frente do que devia, porque aquele NXT está uma bagunça e deveriam se focar nos próprios shows antes dos rivais.
O NXT não merece superar o Dynamite. Se o querem fazer, melhorem o produto.
NXT 3° Brand? Devem estar a brincar… naquele Survivor Series era a mesma história, disseram que o NXT na altura era a 3° Brand, altura em superaram algumas vezes a AEW. Acabaram por depois destruirem o NXT e perder os seus talentos para a AEW.
Quem me dera que desta vez fizesse mesmo isso, porque só assim a AEW poderá novamente tentar apresentar algo digno de se ver, pelo menos que cative.