Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE quer que Sara Lee vença o Tough Enough

De acordo com Bryan Alvarez, na mais recente edição do Wrestling Observer Live, a WWE já escolheu quem quer que seja a atleta feminina a vencer o Tough Enough. A escolha é Sara Lee. Para que tal aconteça, a WWE tem tentado retratar Sara como babyface por quem os fãs queiram torcer. Isto porque as votações não são manipuladas.

Recentemente, Dave Meltzer noticiou que a WWE deve oferecer uma oportunidade para treinar e aprender Wrestling à maioria das atletas presentes na competição, mas a que se mostra mais séria e investida na possível carreira na indústria é mesmo Sara Lee.

Noutras notícias, Chelsea Green lesionou-se no pé no desafio de hoje, mas ainda não foi dada a conhecer a severidade da lesão.

Quem seria a vossa escolha para vencedores do Tough Enough?

Fonte:Wrestling Observer Live

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

36 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Eu também escolho a Sara.

    Se ela vencer e obter sucesso na WWE, poderá se “vingar” da Paige. xD

  2. Rodrigo do Bem - há 2 anos

    O Patrick e a Sara Lee sem dúvida.

    • flavien - há 2 anos

      a sara lee ate agora nao mostrou que merece vencer mas e a tua opiniao e eu respeito-a

      • Tunes9 - há 2 anos

        É verdade que não mostrou que merece vencer, no entanto tem o apoio dos fãs e com a personalidade que tem vai evoluir e melhorar de certeza, além disso a promo que fez no último episódio acredito que a “despertou” e vai fazer “explodir” com o seu potencial, já que fisicamente (falo de atleticismo e força) safa-se bem e até é das melhores de lá.

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        Agradeço o respeito. Mas quando tens pessoas com a experiência de Jericho, veterania de Hogan e inteligência de Paige, percebes que quando estas pessoas vêm um potencial numa lutadora que claramente tem vindo a descer de forma, é porque o talento está lá, é preciso rasgá-lo. Posto isto não me interpretes mal, não é por outros darem a sua opinião, que agora vou dizer o mesmo que eles só para ser o “maior”, mas a opinião de nomes jamais esquecidos do Wrestling de ontem, de hoje e de amanhã percebes que é impossível não haver mais “qualquer coisa” na Sara Lee. É a minha mais sincera opinião.

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        “de ontem, de hoje e de amanhã é uma opinião a ter em conta e por isso percebes…”

  3. Zé Ceará - há 2 anos

    Das mulheres, a Sara Lee é a que mais me chama atenção. É uma das coisas mais fofas que já vi(Isso conta?), e pelo que parece, é a única que têm culhões para conseguir algo na indústria, apesar de sair mal em quase tudo que faz.

    E sobre essa sua “rivalidade” com a Paige. Ou a Paige está com medo dela lhe tomar seu lugar, ou ser mais uma concorrente, ou vê potencial nela e tenta ao máximo tirar esse lado da Sara, como naquela ótima promo.

    Enfim, acredito que ela venha a conseguir um contrato mesmo se não ganhar a competição.

  4. Undertaker is Back - há 2 anos

    PATRICK
    SARA LEE

  5. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Sara Lee vs Paige??
    Já começa a desenrolar a storyline..

  6. FredRVD - há 2 anos

    Chelsea e Tanner

  7. Bully - há 2 anos

    Para mim apesar de não ser a melhor, ela merece e também acho que é a única que se ganhar fica na Wwe pois ela parece que é a que tem mais paixão pela aquilo ou é a única, dos rapazes gostava que ganhasse o Mada !

  8. Nunex - há 2 anos

    Mada Chelsea e Tanner deviam ficar. Aquele Mada ia dar uma personagem espetacular e os outros dois são os melhores workers dos que lá estão

  9. deanlunaticambrose7 - há 2 anos

    zz and sara lee

  10. SergioR - há 2 anos

    Como eu já tinha dito na semana passada, a Paige só está querer tirar o melhor da Sara Lee, neste episódio ela disse que quando viu a Sara Lee ela viu logo que ela era algo diferente das outras, e como provavelmente se via a ela própria na Sara Lee e via o potencial dela, decidiu “ser má” para ela para a Sara dar o máximo dela, o que ainda não deu, mas eu acredito que vai dar. Um dos problemas é que ela é tão boazinha na vida real que até é difícil para ela representar o papel de heel, ela é muito melhor face no momento, mas eu acredito que ela irá evoluir muito e irá ser uma grande heel no futuro, já que esta melhorou na última promo com a Paige. Além disso a Paige no fim do episódio abraçou a Sara Lee a seguir ao Chris Jericho dizer à Sara Lee que os juízes e os treinadores gritam com ela para a motivar e não para a deitar abaixo. Quem ganha isto é a Sara Lee e o Patrick ou ZZ, mas acredito que muitos devem ir para o NXT para verem o que eles são capazes, acho que o Mada conseguirá safar-se na WWE, ele tem a energia e fica dentro da personagem sempre, só tem de mostrar as suas habilidades. O ZZ tem um carisma e habilidade de entreter o público que muitos superstars da WWE gostavam de ter, só que este tem de melhorar as promos, este fica meio nervoso quando é para falar em personagem, tal como o Jericho disse, e tem de melhorar também a forma física, é óbvio que este não será um Kalisto nem nada parecido, mas perder a gordura e ficar em forma é necessário. Vejo também um grande heel no Tanner, tem é de melhorar as promos, não mostrou muito neste episódio, mas eu acredito nele, só tem é de perder a mania um bocado. 😛 Boa sorte para todos os concorrentes, e que se esforçem o máximo para mostrar que são capazes de estar na WWE.

  11. Bruno Alves - há 2 anos

    ZZ OU Patrick e a Sara

  12. Reigns one versus all - há 2 anos

    Eu tou a torcer que ganhe a Sara Lee,simpatizei com ela desde o inicio e acho que ela pode ter carreira no wrestling.
    Quanto aos homens,quero que ganhe o nada o ou o ZZ.

  13. flavien - há 2 anos

    ZZ E Amanda

  14. João Cruz - há 2 anos

    Se ela ganhar vai para o NXT ou direta para o Main Roster?

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Primeiro para o Performance Center, e se der certo, irá para o NXT.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Desta vez há mais possibilidades de evolução e sucesso visto que irão para o performance center e se convencerem e evoluírem aí subirão para a NXT e só mais tarde chegarão ao Main-Roster, assim acredito que alguns deles poderão ter sucesso e a Sara é uma delas, sem duvida.

  15. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não acredito nem por um segundo que as votações não sejam manipuladas. Nem no Tough Enough nem em qualquer Reality Show.

  16. Mindfreak - há 2 anos

    Mada,ZZ e Sara Lee foram aqueles que mais me chamaram a atenção desde que comecei a acompanhar o programa.

    Pena a Gabi ter saido mas aquela promo saiu mesmo mal. A WWE precisa de alguem que fale portugues por lá.

  17. Dattebayo - há 2 anos

    O Brasil torce pela
    Gabi

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Gabi foi eliminada kkk Não me importei com isso nem assisto o Toung Enough, mas como amo babyfaces (divas) é claro, e pela essa foto a mesma se mostrou tão fofa já gosto dela.

  18. Gabhi - há 2 anos

    Sarah Lee desde o início minha torcida era pra ela,espero que ela vença mesmo.
    Dos homens fico em dúvidas,gosto do Mada e do Patrick..

  19. "Awesome" Hater - há 2 anos

    Isso é uma treta. Espero que a WWE ao menos invista também na vencedora, caso não seja a Sara.

  20. Tunes9 - há 2 anos

    Os meus preferidos são Sara Lee, ZZ, Mada e Tanner e também gosto do Patrick (os dois primeiros desde do 1º minuto e episódio, cativaram-me logo, os outros com o tempo fui gostando), os restantes concorrentes são me indiferentes.

    Quanto à Sara, sim, acho que seria uma justa vencedora e acho que merece e também seria a minha escolha, não é a “Diva estereotipo” da WWE e por isso está a ter dificuldades mas tem uma beleza pura e uma personalidade cativante, à semelhança da AJ, por exemplo, fisicamente está-se a safar bem e nesse aspecto ela já trabalhava antes de chegar ao Tough Enough, no resto está “verde” mas com a paixão, coração, determinação e capacidade de trabalho e esforço que tem não tenho duvidas que vai evoluir e melhorar nesses aspectos e tem condições para ter sucesso e alcançar os seus objectivos na WWE, não é por nada que tem sido massacrada pela Paige e o Y2J mas com o objectivo de puxarem por ela e obriga-la a “explodir” e demonstrar o seu real valor e aconteceu no último episódio com a última promo sobre a Paige e é esse potencial que também vejo dentro dela desde do primeiro dia, agora é esperar e ver como evoluí e como corre a competição mas acredito a 100% nela e prevejo um futuro risonho para ela num futuro próximo e a longo prazo.

    Por fim, o Mada tem um físico e uma cara e atitude/intensidade de futuro Main-Eventer heel e acho que bem trabalhado pode ter sucesso, o ZZ fisicamente está mal e longe do nível dos colegas mas tem um grande coração e carisma natural, se trabalhar fisicamente com esforço e vontade poderá ter hipóteses de sucesso, já o Patrick acredito que vai ter uma oportunidade e o Tanner também será testado.

  21. ddray - há 2 anos

    Dos gajos, todos os que estão lá gostaria que fosse dada uma oportunidade pelo menos no NXT para desenvolver.
    O Josh é um gajo que tem jeito para o wrestling. Embora seja o elo mais fraco dos que restam em termos de carisma, o tamanho e o atleticismo devem ajudar.
    O Tanner é o perfeito heel. Foi o primeiro que quis ver ganhar isto e embora agora esteja mais apagado, o gajo tem talento.
    O Mada tem evoluído imenso. É o único lá dentro que sabe encarar uma personagem e realmente sabe representar.
    O Patrick é o único por lá que gosta realmente do que está a fazer, só por isso tem crédito. Mas para além disso é bastante atlético também.

    Delas… não queria nenhuma a ganhar. A Sara Lee até já irrita. Nunca gostei muito dela e agora que lhe estão a dar atenção acho o programa irritante. Não sabe fazer nada de jeito…
    A Giorgia é porreira, se fosse alguém ganhar, queria que fosse ela.
    E dps as outras são barbie dolls de plástico, podem ir para casa.
    Ah, e tem a Chelsea que está lá há uns dias… ainda não tenho bem opinião formulada mas acho que essa terá contrato independentemente do tough enough, só está lá para preencher o papel.

  22. JoseAmorim - há 2 anos

    Lembreime agora pode ser a Sara Lee , por secalhar pertencer à família da AJ Lee 😉

    • Tunes9 - há 2 anos

      Não têm nenhuma relação de parentesco mas a Sara Lee tem nela um modelo a seguir e um ídolo, de resto a piada foi boa. 😉

  23. Stone Cold - há 2 anos

    Patrick e Sara facil.

  24. NoChance "Sousa" - há 2 anos

    Não entendo o porque ficaram feliz em a Gabi sair e a Sara lee ficar, a Gabi ao menos mostrou que seria boa em wrestling pois é forte e fez os movimentos com facilidade, já a Sara não conseguia fazer os movimentos e nem as promos, não entendo os votos nem o apoio do pessoal aqui.

Comentar

Editar avatar »