O Survivor Series ainda está a longos meses de distância, mas já se começa a falar e especular sobre algumas coisas que poderemos ver nesse evento que pertence aos chamados big four do calendário anual da WWE.

Depois de há quase duas semanas ter sido reportado que a WWE quer garantir uma presença de The Rock no Survivor Series deste ano, foi entretanto adiantado por Paul Davis do WrestlingNews que a empresa espera mesmo que o “Great One” lute no evento que deverá acontecer em Novembro.

É agora reportado que a WWE tem esperança que The Rock lute no Survivor Series de 2021 de forma a assinalar o 25º aniversário desde a sua estreia na empresa, que aconteceu no Survivor Series Elimination Match de 1996.

Apesar da especulação poder apontar de imediato para um combate contra Roman Reigns, é de acreditar que a WWE guarde o combate entre os dois samoanos para a WrestleMania 38 que acontecerá em Dallas ou até para a WrestleMania 39 que acontecerá em Hollywood, Los Angeles.

Assim, é possível que no Survivor Series deste ano tenhamos pelo menos o primeiro indício de que um combate entre Roman Reigns e The Rock vai mesmo acontecer no futuro, mas teremos de esperar por essa confirmação.


Achas que The Rock poderá lutar no Survivor Series deste ano? Se sim, em que combate gostarias de ver o “Great One” envolvido?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que esperar até a Mania de Hollywood é muita cois,a o Survivor Series poderia sim ser o evento para isso acontecer, quem sabe até acontecendo novamente num estádio tal qual será o SummerSlam, seria um bom jeito de comemorar o aniversário da estreia do Rock e claro iria matar a curiosidade de muita gente para ver Roman vs Rock, no mais seria bom ver o Dwayne de volta lutando na WWE!

  2. Facebook Profile photo
    The Beast1 mês

    Contra o Lesnar! Há muitos anos que sonho ver isso a acontecer de novo.

  3. Victor Silva1 mês

    A WWE parece estar carente de grandes nomes, faz semanas que é noticiado o possível regresso de The Rock, John Cena, Brock Lesnar e Edge… São figuras muito bem vindas e aguardo o regresso de algum desses nem que seja por uma noite para dar um Boost na programação

    • Parece? Está mesmo, basicamente tem o Reigns e o Orton

    • Victor Silva1 mês

      O Reigns ainda tá entregando alguma coisa, mas o Orton? A Storyline de Legend Killer que era a melhor coisa de 2020 a WWE fez o favor de estragar. Colocaram-no em uma Tag Team com alguém que já vinha recebendo push como o Riddle apenas para encher chouriço e não deixar os dois inutilizados nos shows, ou seja reuniram o útil ao agradável! Mas sendo bem sincero contigo, não gosto dessas storylines envolvendo os RK-BRO

  4. Vando1 mês

    Da tau tau ou roman, está destruir família.

  5. Não sei para qual luta mas pelo menos se fosse o regresso já era excelente!

  6. Anónimo1 mês

    Gostava que o The Rock enfrentasse o Roman numa WrestleMania.

  7. The Rock volta, ao início meio em dúvida em relação ao Roman, mas este convence-o a lutar pelo Smackdown no Survivor Series como capitão da equipa de 5×5 e no final geral o Smackdown ganha ao RAW. No episódio seguinte do Smackdown arranjam algum desentendimento quanto aos louros da vitória e começam o build up para a Wrestelmania. Mas isto claro é só um pouco de fantasy booking.