Depois da apresentação dos resultados financeiros da WWE do terceiro trimestre de 2020 tivemos uma conferência na qual Vince McMahon e outros responsáveis da empresa responderam a algumas questões colocadas por jornalistas e investidores, deixando antever algumas novidades para o futuro da WWE.
Numa das questões, o Chief Revenue Officer da WWE, Nick Khan, revelou que a empresa tem planos para realizar um grande evento na Índia no próximo ano de 2021, similar aos que realiza na Arábia Saudita. Isto claro, se as restrições do COVID-19 foram levantadas até lá e o mundo regressar ao “normal”.
Estamos entusiasmados por trabalhar com nosso o parceiro de conteúdo na Índia, a Sony, num evento de 2021 que apresentará principalmente os nossos Superstars indianos em desenvolvimento. Esse evento será transmitido na Índia nas plataformas Sony, mas também será distribuído internamente nos Estados Unidos. Acreditamos que parcerias como esta são a melhor forma de construir interação e maximizar o valor do conteúdo para os nossos parceiros de distribuição internacional e nossos fãs.
O responsável da WWE também afirmou que o objetivo seria destacar o talento indiano que já possuem na empresa, potencialmente captando depois mais talento que possa surgir no país. Pela grande dimensão populacional, a Índia é um país estratégico para o futuro da WWE.
Nós simplesmente queremos ser cirúrgicos e estratégicos com isso. Então, para um evento com Superstars indianas que estamos a preparar com a Sony para 2021, olhamos para todos os ângulos. Temos que ter certeza de que é o talento certo que terá repercussão na Índia. Temos que ter certeza de que a estrutura de custos do evento será algo que repercutirá nos nossos negócios e nos da Sony. Então, é simplesmente fazer um grande investimento em cada um desses eventos. Haverão mais, mas é preciso garantir que faz sentido para todas as partes envolvidas.
Lembramos que Jinder Mahal foi WWE Champion em 2017 quando a WWE se estava a implementar no mercado indiano, chegando o lutador a derrotar Triple H em alguns live events no país.
O que achas desta decisão da WWE querer investir mais na Índia?
10 Comentários
Bom….
Os petrodolares da Arábia já acabaram?
Acho muito bem que a Wwe faça estes eventos e dar a conhecer melhor este desporto que tanto gostamos.
Mas acho que durante um par de anos isso não vai ser possível. Espero honestamente que a suposta vacina apareça e esta pandemia desapareça.
Eu acho uma boa iniciativa sim, a Índia recentemente recebeu muito bem um evento da Impact Wrestling, temos alguns nomes na WWE, acho que seria sim muito bem vindo um evento lá, até mais do que os da Arábia, questão de esperar pelo futuro, aliás por uma expansão da WWE, quem sabe indo à Austrália novamente, África do Sul, Japão, México, Brasil, enfim são muitas as possibilidades!
Foi aquele evento que teve as baixarias da Katie Forbes?! Blergh.
Não, foi bem antes dela e do RVD voltarem para o Impact.
E la o Jinder Mahal vai derrotar o Roman Reins e ser o novo campeão universal kkk
Isso ia ser TOP. 😂
Mais uma conquista de título mundial para o Mahal? Seja como for não deve ser para o ano, a situação do covid ainda está complicada.
Não metam e títulos para indianos ganharem,principalmente os principais.
De resto,faz sentido apostarem neste mercado pois é gigante
Concordo.
Podia ser interessante fazer um SSD ou Crown Jewel na Índia!