Apesar da pandemia do COVID-19 ainda estar bastante presente no mundo, a verdade é que com o passar do tempo e com a vacinação a avançar, cada vez estamos mais perto de regressar à normalidade.

Nos Estados Unidos da América o ritmo de vacinação é bastante alto, o que faz com que a possibilidade de haver fãs nos eventos de Wrestling e não só, num futuro próximo, seja bastante real. Isso aconteceu na WrestleMania 37 e ainda mais no UFC 261 de há uns dias atrás, que teve cerca de 15 mil fãs.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE quer regressar aos eventos com fãs ao vivo primeiro do que a AEW. Jim Ross já deu a entender que a AEW regressará aos eventos com (mais) fãs em Julho, e nesse caso a WWE poderá anunciar o regresso do público já para Junho, assim como a realização de live events em várias cidades do país, enquanto que os shows televisivos continuariam no ThunderDome.

Ainda assim, nada está confirmado, quer numa empresa quer noutra. Apesar da WWE querer ganhar esta “corrida”, os responsáveis estão decididos a tomar todas as precauções e é por isso que apesar dos estados da Flórida e Texas já terem levantado quase todas as restrições, a WWE ainda não marcou nenhum evento ao vivo.


Na tua opinião, qual pensas que será a primeira empresa a regressar aos eventos com fãs ao vivo de forma regular, a WWE ou AEW?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A WWE, o espírito competitivo de Vince McMahon falará mais alto.

  2. Anónimo2 semanas

    Penso que tanto a WWE como a AEW deviam adiar essa ideia de regressar aos live events para já. Mas eles lá sabem o que fazem, desde que façam as coisas em segurança.

    • Gustavo Noronha2 semanas

      Para já? Você pelo menos leu a matéria?

    • Anónimo1 semana

      Não vejo a pandemia a desaparecer dos EUA até Julho. Então acho que para já deviam adiar essa ideia, e reavaliar a situação mais para o fim do ano.

  3. El Cuebro2 semanas

    É questão de planejar sempre para fazer a coisa certa no momento certo, contando com a segurança de todos, que não se torne uma competição mais efetiva!

  4. Isto parece quase a corrida à Lua entre os EUA e a URSS 😂😂😂😂

  5. Para mim isto não tem sentido nenhum.

  6. É muito errado fazer os live events!