Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou todo o mundo, no qual se inclui o mundo do Wrestling. Apesar da WWE ter continuado a produzir os seus principais programas e a AEW até já contar com centenas de fãs nos seus shows (10% a 15% da capacidade), a verdade é que ainda estamos longe da normalidade.

A WWE esperava poder contar com fãs na arena para o SummerSlam, mas isso não aconteceu e foi criado o novo ThunderDome, uma estrutura que permite que os fãs estejam presentes no show de forma virtual.

Entretanto, segundo WrestleVotes, a WWE já está a apontar a sua atenção para o Royal Rumble do início do próximo ano, no final do mês de Janeiro, sendo que a empresa pretende ter fãs na arena naquele que é um dos maiores eventos do ano e que dá início à “Road To WrestleMania”.

O atual contrato com o Amway Center dura até ao final de Outubro, mas pode ser estendido até ao final do ano, pois a arena não tem mais nenhum espetáculo ou evento agendado até lá. Ainda assim, a WWE já estará a procurar alternativas que incluam fãs e até parece já ter uma cidade em mente.

A empresa de Vince McMahon vai “mantendo um olho” no que estão a NBA e a NHL a fazer e a preparar para a próxima temporada, podendo apenas seguir o exemplo dessas ligas de basketball e hóquei.


Achas que o Royal Rumble de 2021 já poderá contar com fãs na arena?

10 Comentários

  1. B0$$2 semanas

    Acho que até lá já terão fãs, porém em pouca quantidade como na AEW.

  2. Rumble sem fãs seria bem estranho mas também já têm feito tantos shows sem público que uma pessoa vai habituando

  3. O Royal Rumble é o único PPV que eu não consigo imaginar sem público

  4. Vai tudo depender do avanço da pandemia, mas 10% até pode ser possível, até podem por os fãs na parte que não se vê na arena que usam agora, é esperar para ver.

  5. Nao acredito que o Rumble terá publico,quanto muito 10 por cento mas tenho bastantes duvidas que tal aconteça.

  6. Nao nao vai ter. Aliás acredito que até a WrestleMania final de Março início de Abril ainda possa não ter qualquer público. Veremos…

  7. El Cuebro2 semanas

    Que tudo dê certo para vermos o Royal Rumble com fãs, claro tudo dentro das normas de segurança e saúde, mesmo tendo vacinas disponíveis! Eu ainda acho que o Rumble deveria ser o último PPV antes da Mania, faria um pouco mais de sentido, mas que seja um grande show!

  8. Jerigoat2 semanas

    A situação da pandemia está tensa nos Estados Unidos… não sei não… mas se a AEW consegue ter público, a WWE também pode tentar, no entanto tem de ser muito pouco. Vai ser estranho o Rumble sem/com pouco público, mas a WrestleMania também foi…Vamo-nos habituando

    Se não for possivel, o Thunderdome fez um bom trabalho no SummerSlam e no Payback

  9. Anónimo2 semanas

    Vai depender de como a situação estiver daqui até lá. Mas gostava que o Royal Rumble já tivesse público presente.