“Stone Cold” Steve Austin é uma das maiores lendas da história do Wrestling e faz parte dos video packages que promovem a WrestleMania 38, grande evento que acontecerá em Dallas, Texas, nos dias 2 e 3 de Abril de 2022.

De acordo com o WrestleVotes e tal como seria de esperar, a WWE quer que “Stone Cold” Steve Austin faça parte da WrestleMania 38. A conta de Twitter afirmou que depois de falar com várias pessoas durante o fim-de-semana, todas lhe disseram o mesmo, a WWE quer que o “Texas Rattlesnake” faça parte do grande evento.

A WWE não tem intenção de colocar “Stone Cold” Steve Austin a lutar, e este também não deverá estar interessado em voltar aos ringues, mas quer que tenha um papel significativo no evento, em vez de fazer só uma aparição.

O WrestleVotes terminou dizendo que agora tudo depende da equipa criativa e das ideias que esta irá ter para esta possível e muito provável participação de “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 38.


Gostarias de ver “Stone Cold” Steve Austin fazer parte da WrestleMania 38?

11 Comentários

  1. Stone Cold host da Wrestlemania 👌

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que deve acontecer sim, talvez num dia Steve Austin e no outro o Undertaker que são crias do Texas, vamos esperar.

    • What?1 mês

      taker não acredito, seria estranho uma aparição dele senao for para lutar e como ele falou que tá aposentado ( acho quase impossível ele aparecer, a não ser que ele seja introduzido no HOF)

  3. João Victor1 mês

    Ele poderia ser o apresentador da WM,ele sozinho e em algum momento podia aplicar um stunner em algum lutador que viesse a atrapalhar ele durante algum momento seu dentro do evento.

  4. Best1 mês

    Roman Reigns X Brock Lesnar, special Referee: “Stone Cold” Steve Austin

  5. Rito1 mês

    Stone Cold e Kevin Owens vs RK-BRO pelos titulos de equipa do RAW não custa sonhar

  6. Rodrigo1 mês

    Stone cold Steve Austin contra Bill Goldberg

  7. Anónimo1 mês

    Sim.

  8. Eu quero vê-lo sem dúvidas!