Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O WrestleMania Weekend”, cheio de eventos de promotoras independentes à volta dos shows da WWE, já começa a ser uma tradição. No entanto, poderá não repetir-se no próximo ano, durante o fim de semana da WrestleMania 36.

Segundo o jornalista Mike Johnson, do site internacional PWInsider, a WWE está a entrar em contacto com várias arenas nas imediações do Raymond James Stadium, o local onde se irá realizar a WrestleMania 36 no dia 5 de Abril de 2020.

Ao que tudo indica, a WWE quer fazer um acordo com várias arenas nas imediações do estádio para que não haja nenhum evento de promotoras independentes durante o fim de semana da WrestleMania. Assim, a WWE teria um fim de semana totalmente “exclusivo” no que toca a Wrestling na cidade de Tampa, no estado da Flórida.

Para já não passa de especulação que a WWE esteja mesmo a tentar bloquear as promotoras mais pequenas de terem eventos na cidade de Tampa durante o “WrestleMania Weekend“, mas não seria chocante se assim fosse.


Acreditas que a WWE está mesmo a tentar bloquear todas as arenas das imediações para que as promotoras independentes não façam nenhum evento durante o “WrestleMania Weekend“?

2 Comentários

  1. mick1 ano

    ai se ve o querer monopólio e o egoísmo das grandes empresas e como jogar numa liga de futebol que so dois e que jogam

  2. Kauê Silva1 ano

    Eu acredito que isso não vá dar certo, muito pela pressão do público, pois na época da Mania ocorrem grandes eventos, com grandes wrestlers, então talvez o público interfira para ver todos os wrestlers possíveis em ação!