Em Janeiro, a cantora Cardi B foi notícia no mundo do Wrestling por causa do seu nome ter sido mencionado por Angel Garza numa promo de backstage, e depois por Lacey Evans se ter envolvido numa troca de tweets com a mesma, especulando-se que esta até podia aparecer na WrestleMania 37.

Isso não aconteceu e a WWE avançou com Bad Bunny e Logan Paul como as celebridades a participar no maior evento do ano, mas o nome de Cardi B não está esquecido pela empresa de Wrestling.

Em entrevista no The Rich Eisen Show na Peacock, Stephanie McMahon revelou que a WWE ainda tem ideia de utilizar Cardi B na sua programação, mas não só. A Chief Brand Officer disse o seguinte:

Do ponto de vista de um atleta, eu adoraria ver as irmãs Williams [Venus e Serena] individualmente ou juntas. Existem tantos atletas femininos e masculinos incríveis por aí que eu adoraria trazer para a WWE.

Do ponto de vista das celebridades, além das com quem já trabalhámos, acho que poderia ser muito bom trabalhar com Cardi B. Ela fez um tweet há pouco tempo, que fazia referência ao seu nome no programa. Eu acho que ela é tão colorida e tão vivaz e cheia de vida que eu acho que ela iria até mesmo trazer isso à tona na WWE. Eu acho que ela seria incrível.

Eu acho que, indo numa direção completamente diferente, Matthew McConaughey tem realmente se aproximado da WWE. Ele esteve no Raw para promover seu livro e ele e Drew tiveram uma interação. Parece que há aí uma oportunidade.

Existem tantos jovens influencers, gamers e tudo mais. Acho que a WWE é um mundo incrível – quase como se este mundo dos jogos ganhasse vida com todas essas personagens e histórias diferentes. Então, eu acho que há muitas celebridades e influencers por explorar com quem eu adoraria trabalhar.


Gostarias de ver Cardi B ter uma participação na programação da WWE? Que outras celebridades gostarias de ver na WWE?

12 Comentários

  1. Blissful3 semanas

    Ela é muito engraçada, acho que seria divertido ter a participação dela em alguma storyline.

  2. kirin3 semanas

    enquanto isso os talentos estao arrumados na gaveta

  3. O que gere dinheiro é aproveitar por parte deles!

  4. Bea Ospreay3 semanas

    Se esta dando lucro, eu faria o mesmo.

  5. El Cuebro3 semanas

    Em nome do dinheiro e audiência, pode ser bom, ainda mais se os tais nomes se dedicarem como o Bad Bunny fez e aparentemente o Logan Paul deverá fazer, mas se for somente para fazer número e deixar os talentos da WWE de canto não será tão produtivo assim!

  6. McGreggor era a minha escolha caso possivel.

  7. Facebook Profile photo
    Diogo3 semanas

    Enquanto eles pensam em dinheiro e fama em vez de wrestling a serio deixara de haver lutadores nos ringues com push a serio e perdem tempo com isto sao as celebridades que lutam o ano todo!!

  8. Eu acho uma boa ideia, desde que não se envolvam em nada muito importante. É assim que a WWE irá recuperar o estatuto de novo no que diz respeito a gerar assunto fora do mundo do Wrestling.

  9. Anónimo3 semanas

    Desde que não se envolvam em nada de muito grande, não vejo mal. Até já chegou a ser falado de uma possível vinda do Conor McGregor, gostava de ver isso.

  10. Bruno3 semanas

    Eu gostaria de ver a presença de lebron James nos shows da wwe

  11. Gostava de ver o Samuel L Jackson ou o Steve Ogg que faz de Trevor no GTA 5, penso que ninguém se importava de vê-los, mas é a minha opinião!