Apesar dos Estados Unidos da América ser um dos países que ainda regista maior número de novos casos e mortes diárias por COVID-19, quase toda a programação da WWE já voltou ao normal, com milhares de fãs presentes nos shows do Raw e SmackDown e poucas centenas nos do NXT.

No entanto, o único show que ainda não voltou ao normal foi o NXT UK, que praticamente desde o início da pandemia tem sido gravado mensalmente a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, sem público ao vivo.

Entretanto, segundo Alex McCarthy do talkSPORT e aproveitando o embalo dos recentes live events que realizou no Reino Unido, a WWE estará a trabalhar para trazer de volta o público ao vivo aos shows do NXT UK, provavelmente já na próxima série de gravações que a brand britânica fará em Outubro.

Ainda assim, é dito que os shows deverão continuar a ser gravados num local fixo, neste caso nos estúdios da BT Sport, sendo que apenas as portas seriam abertas para receber algumas centenas de fãs.


Achas que o regresso dos fãs ao vivo aos shows do NXT UK poderá ajudar a brand britânica?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Vamos ver qual será a reação do público nessa nova fase do NXT UK, há um tempo atrás tivemos certa recepção negativa, eventos com pouco público, mas é um show de muita qualidade, com ótimos nomes do wrestling europeu, vamos ver como será essa volta!

  2. Anónimo2 semanas

    Acho que sim, o fãs fazem falta no shows.

  3. Todos os fãs fazem falta!